As minhas brincadeiras preferida!!!
Os papás dizem que eu gosto de tudo menos das minhas coisas pois bem as minhas posso mexer à vontade as outras eles não deixam dá muito mais gozo 😉
Mas tirando a parte de brincar com os comandos, pc, partir coisas na casa da Avó etc gosto muito de ir para o quintal jogar à bola, brincar com o cesto das molas da roupa e ajudar a mamã nas limpezas hehehehe
Vejam eu ;)))



7 Comments
Mamã da Núria
Está mesmo uma lindona a tua filha e tem o cabelo cheio de caracois como a Núria.
beijinhos
Rute Justino
Obrigada amiga 😉
Mama Do Rafael
ehehe que linda* bjos
Rute Justino
Obrigada amiga 😉
osmeuspestinhas
é linda então esses caracóis adoro
bjs
Rute Justino
Obrigada amiga 😉
João
A nossa vida é uma pestinha mas consegue sempre dar-nos a volta por ser linda como a mama, Amo-as mt mt mt!!!!