É linda como a mãe….

….. ouço isto todos os dias e sim babo me imenso ;)))) mas não, estão todos errados ela é muitoooooooooo mais linda que a mãe……..

 

Ela é perfeita em todos os aspectos e mais alguns.

 

Filha não és linda como a mãe és muitooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

 

 

Obrigado meu Deus por me ter dado uma filha tão linda e perfeita….

 

 

Sou uma SORTUDA

 

 

 

AMOTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE LEONOR!!!!

 

 

 

2 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *