É linda como a mãe….
….. ouço isto todos os dias e sim babo me imenso ;)))) mas não, estão todos errados ela é muitoooooooooo mais linda que a mãe……..
Ela é perfeita em todos os aspectos e mais alguns.
Filha não és linda como a mãe és muitooooooooooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.
Obrigado meu Deus por me ter dado uma filha tão linda e perfeita….
Sou uma SORTUDA
AMOTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE LEONOR!!!!

2 Comments
Mamã da Núria
Realmente são as duas lindas!
bijinhos
Rute Justino
A minha filhota é que é linda 😉