Evolução da princesa !!!!

Ouvir a minha filha a dizer as primeiras palavrinhas foi emocionante, bom demais.

 

Vê la dar os primeiros passos é uma sensação super boa e especial , a minha filha já caminha praticamente sozinha.

 

 

Amo teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee para sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *