A Nono enjoa o popo ;(

Tenho me esquecido de vos contar que agora a Nono enjoa no carro basta andarmos 10km que se vomita toda Preocupado no outro dia sai só de casa com ela depois de fazer a digestão e mesmo assim vomitou.

Agora é uma chatice e tanto que ela gosta de passear mas cada vez que saio com ela acontece o mesmo…

 

 

Alguma solução????

4 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *