A Nono enjoa o popo ;(
Tenho me esquecido de vos contar que agora a Nono enjoa no carro basta andarmos 10km que se vomita toda
no outro dia sai só de casa com ela depois de fazer a digestão e mesmo assim vomitou.
Agora é uma chatice e tanto que ela gosta de passear mas cada vez que saio com ela acontece o mesmo…
Alguma solução????
4 Comments
Mama Do Rafael
epa nunca me aconteceu :S ela deve andar sensivel da barriga.. bjos
Rute Justino
Desde á 1 mês que é sempre assim ;(
Mamã da Núria
Ela se calhar fica concentrada na estrada e na rua e vê as coisas a passar rápida e enjoa facilmente. A minha solução para isso é um brinquedo daqueles de carro para ela se distrair e tirar a atenção lá de fora ou então um cd de musicas infantis no carro e cantem as duas o caminho todo.
beijinhos
Rute Justino
Ai amiga ela sai á mãe porque eu tb enjoo basta fazer uma viagem maior tenho que tomar comprimido mas é muito chato ;(Beijinhos