A azia instalou se!!!

 

No outro dia a minha amiga A.P tava se a queixar da azia que sentia , nessa altura ainda eu não tinha… Bem mas esta semana ela veio em força..

Principalmente à noite começa o estômago a ferver e um mau estar terrível ;( até me sobe pela garganta…

Dizem os antigos que quem tem azia na gravidez as crianças nascem cabeludas, será?

Eu nasci sem cabelinho quase nenhum, será que a minha pipoca vem com muito cabelinho?

 

 

Amo te meu amor!!! És a minha vida!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *