Rastreio bioquimico NEGATIVO!!!

Que alivio meu Deus soube hoje o resultado do meu rastreio do 1º trimestre e foi NEGATIVO!!!

Sinto me tão aliviada, mais uma batalha vencida

 

 

Amo te bebé!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *