Falta de Apetite nas Crianças!!!
A Leonor é uma menina muito enérgica, saudável, esperta mas… uma pestinha para comer!!
Uma criança que nunca tem apetite o que nos leva muita vezes fazer a hora das refeições uma batalha..
Nada resulta nem vitaminas nem xaropes para abrir o apetita ela simplesmente não acha muita piada comer o que me leva na maior da vezes a um cansaço extremo de tantas tentativas e brincadeiras que faço na hora das refeições..
Aqui fica um artigo que acabei de ler e achei interessante: http://www.abcdobebe.com/alimentacao/falta-de-apetite-nas-criancas.html
Marido vamos ter de acalmar e aceitar a Leonor assim de poucas comidas..
Irra porque não sairá ao pai para comer grrrrrrrrrrrrrr
10 Comments
Cê
Boa sorte 😛
http://semjeitonenhum.blogspot.pt
Anonymous
Hoje em dia é mais grave a obesidade do que a falta de apetite… Cada miúdo tem o seu ritmo e há situações em que os pais se preocupam sem necessidade ( falo de casos que conheço…). Desde que façam uma alimentação rica…nao é preciso empanturrarem-se. De qualquer maneira compreendo a preocupação. Boa sorte 🙂
Rute Justino
Obrigada.
João
Meu amor parece que a pestinha é mesmo assim, já estive a ler o artigo e realmente têm razão, vamos ter um pouco mais de calma.
Rutinha viste ontem como ela pediu comida e comeu os dois iogurtes num istante. Até ficamos admirados.
Elix
A minha piolha também não é fácil… ainda hoje não comeu nada ao pequeno almoço…
Rute Justino
É desesperante ;(
areiadosdias
Aconteceu-me o mesmo com o meu filho: ate´ fazer um ano, comia muito bem, era um bebe´ com “bochechinhas”.A partir do primeiro aniversario, tornou-se um “pisco”.Ficou magrito mas tem crescido normalmente e tem sido saudavel, que e´ o mais importante, não e´?
Rute Justino
É verdade querida , obrigada!
Joana
Acredito que fiques muito preocupada com a falta de apetite dela, mas talvez não seja necessário ficares assim tanto. Isto porque quando eu era pequena também nunca queria comer e a minha mãe também sofreu imenso. Até que decidiu levar-me ao pediatra. O senhor disse que eu não era de comer muito, mas pouquinho várias vezes ao dia. Talvez o problema da tua filha seja parecido.
Rute Justino
Obrigada querida realmente eu tb era assim 😉