amor
-
Bom dia!
“Meu lema de vida é nunca desistir
Erguer depois de cair
Sorrir depois de falhar e
Voltar a tentar até que dê certo!”

Uma Quinta-feira feliz!
-
O pai no trabalho…
…pelos olhos da Leonor!
Foi assim que ela o desenhou, diz que é o pai fardado no seu trabalho!
E não é que tá parecido?
A farda pelos menos😁

Bom dia 😀
-
Tardes de Sábado
Limpezas, família, paz e amor…


Bom fim de semana!
-
Pedi a Deus a Felicidade…
… Ele presenteou-me com os meus dois filhos lindos!

Obrigada meu Deus por esta dádiva!!!
-
Conversas #49
Cheguei a casa depois de um dia de trabalho, estava bastante cansada, e deitei-me por uns instantes no sofá.
O Lourenço chega perto de mim e diz-me:
- Sabes, fui eu que te escolhi como mãe..
- Eu sei filho, já me tinhas dito – respondi.
- Mas.. eu não te queria escolher como mãe.. eu queria ser teu namorado, mas entretanto o pai apressou-se e casou contigo!
E afastou-se bastante triste!!
E eu feliz fiquei por ter o privilégio de o ter na minha vida!!
-
Hoje é o meu aniversário
“Hoje eu vou celebrar a vida,
a minha existência e agradecer quem esteve sempre ao meu lado.
Parabéns para mim”

-
Sossego de Sábado!
Com muito amor…
O Lourenço assim que soube que a mana estava acordada correu para os braços dela.
Existe amor mais lindo e puro que este?

Bom fim de semana!
-
E quando a princesa se torna crescida…
… o quarto transforma-se!
Deixou de ter a cama encostada na parede para passar a ficar no centro tal e qual como gente grande!
O quarto perde mais espaço mas ficou lindo e maravilhoso tal como ela é!
Se há coisas que eu faço com amor é tratar das coisinhas deles!




O que acham do quartinho da minha mini me?
-
Sobre o Dia da Mãe!
Foi um dia longo:
- Dia de trabalho.
- Lourenço com 40 de febre.
Estava bastante desanimada mas o resto do dia acabou por correr muito bem.
Assim que cheguei a casa fui recebida com muitos mimos e amor, os meus meninos estavam desejosos de me entregar as prendinhas que tinham feito na escola!
Adorei cada detalhe e cada pormenor!
Cada rabisco, cada letra vinda deles para mim ganha um significado estrondoso!
Depois de muitos abraços o Lourenço disse-me baixinho:
– Adoro-te… foi a minha professora que me disse para te dizer
.
Ofereceram-me também um alisador de cabelo que há muito tempo andava a namorar.

O pequeno melhorou e convidei os meus pais para jantar fora para celebrarmos juntos o dia da mãe!

Nem imaginam o quanto sou grata por ter esta família!
Agradeço a Deus todos os dias…
E por aí como foi o vosso dia?
-
O meu filho Lourenço!
Nem sei como hei-de descrever este meu filho!
Terno, frágil, dedicado, companheiro, mimoso, sensível, carinhoso, birrento e um mais sem fim de coisas…
É uma criança que vive do amor constante.. diz-me amo-te, gosto muito de ti, adoro-te mais de 20 vezes por dia.
Tem vezes que chora (sem motivo aparente) agarrado a mim e eu sem compreender pergunto o que se passa e ele simplesmente me diz que me adora muito e que não quer viver sem mim!
Uma vez disse-me:
- Sabes que eu te escolhi para mãe?
- Foi filho? porque é que me escolheste?
- Porque gosto imenso de ti!
Outras vezes agarra-se a mim e ao pai e diz:
- Gosto tanto da minha família!
Uma criança tão pequena mas com os sentimentos à flor da pele!
A avó trouxe-lhe um pequeno colar com um santo protector, ele agarra no santinho e pede protecção e diz que lhe dá sorte!
Na escola é frágil, não gosta de confusão e leva tudo muito a peito é super sensível!
Tenho a certeza que é uma criança especial… que tem muito para ensinar a este mundo…
Obrigada filho Lourenço por me teres escolhido como mãe!
