amor
-
Um abraço resolve!
“Não existe briga entre irmãos que um abraço não resolva”
Quem concorda?

Por aqui brigam imenso, o Lourenço tem um feitio complicado mas o da Leonor também não é muito melhor, mas na verdade ela pede mais vezes desculpa.
Ela dá mais vezes o braço a torcer.
Mas o mais importante é que no final de uma briga existe sempre um abraço, aquele abraço puro sem ressentimentos!
Devíamos ser como as crianças!
Quem concorda?
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Dia dos Namorados 2021.
Cada vez que olho para nós acredito que somos os eternos namorados!

Já passaram 21 anos desde o inicio do nosso namoro e cada vez gosto mais dele.
Cada vez mais aprecio a sua presença…
Cada vez estou mais apaixonada…
Cada vez o amo mais…
Ele é o que me ouve, o que me atura, o que me acolhe, o que me dá força, o que me ama!
Com ele sou feliz e espero que sejamos sempre eternos namorados!
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Aniversário Leonor – 11 anos de amor!
O que poderei eu escrever minha filha que já não te tivesse dito?
O que poderei eu escrever que tu ainda não saibas?
O meu desejo mais profundo é que sejas sempre muito feliz, independentemente de tudo o resto.
Que consigas ser sempre tu mesma.
Que jamais percas a tua essência.
Que nunca te falte saúde e paz na tua vida.
Porque amor nunca te irá faltar!

Faz 11 anos que nasceste pelas 05h05 da manhã e contigo eu renasci.
Parabéns Leonor, já são 11 anos de ti meu AMOR!
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Lado a lado…
Ainda antes de engravidar, já sabia que a partir do momento que fosse mãe, caminharia sempre lado a lado dos meus filhos.
Independentemente da situação jamais largaria a mão!
E assim foi… vocês nasceram e desde então faço esta linda caminhada ao vosso lado.
Nem todos os dias são um mar de rosas, na nossa casa há gritos, birras e choros mas o que é isso comparado com o AMOR que nela permanece?
Já passámos por muitos momentos, a maior parte deles bons, outros nem tanto mas sempre aqui permaneci, bem juntinha de vocês.
E sempre assim irá ser, toda a vida ao lado de vocês, aconteça o que acontecer
!Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Quanto não vale uma gargalhada?
Sou só eu que paro o que estou a fazer para ouvir as gargalhadas deles?
Adoro o som das gargalhadas, da felicidade e da alegria.
As gargalhadas deles rejuvenescem-me a alma, aquelas gargalhadas inocentes e cheias de amor.

Por vezes fico saturada de tanto barulho em casa mas o silencio deles incomoda-me muito mais.
Por isso venham gargalhas, sorrisos e boa disposição.
Nesta fase bastante complicada que passamos, quanto não vale uma gargalhada?
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Casal durante a Pandemia!
As emoções de uma casal durante a pandemia também são afectadas.

O que outrora pouco acontecia (termos tempo para nós) agora tornou-se uma rotina. Passamos muito tempo juntos!
Se é bom? Claro que sim…
Mas é inevitável não haver discussões, conflitos e até algumas birras… sim, porque os adultos também fazem birras!
E o que fazemos para ultrapassar estes momentos?
Metemos as zangas para trás das costas e aproveitamos, aproveitamos o máximo que podemos pois sei bem que quando tudo isto terminar ainda vamos ter bastante saudades destes momentos bem juntinhos!

E vocês como fazem para viver em harmonia 24 sobre 24 horas com o vosso amor?
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Sou rica…rica de amor!
“Percebes que és rica quando possuis coisas na vida que não trocarias por dinheiro nenhum…”

É assim que me sinto quando olho para ti meu querido..
Sou rica…
Rica de amor…
Rica de afectos..
Rica de carinho..
Rica de sonhos…
Rica de todas as coisas que dinheiro algum pode comprar!
Qual a tua maior riqueza?
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Vamos praticar o amor próprio?
Uma grande realidade que vivemos é que: “o amor próprio não é cuidado”.

Quantas vezes nos esquecemos de nós, empenhamos-nos tanto em ajudar o próximo, sejam amigos ou familiares que muitas vezes nos esquecemos de nós mesmos!
E quando somos mães ainda mais de lado vamos nós ficando.
É muito bom cuidarmos do próximo mas NUNCA podemos deixar o nosso amor próprio para trás!
Então vamos praticar o amor próprio com dicas muito simples e práticas que não requerem muito tempo por dia e nos fazem sentir extraordinárias.
- Faz uma caminhada.
- Lê um livro ou vê uma série que gostes.
- Elimina relações que não acrescentam nada.
- Diz mais vezes: Não.
- Medita.
- Pára de te comparar com os outros.
- Aceita os teus defeitos.
- Conversa com um amigo.
- Cuida da tua saúde.
- Toma um banho relaxante.
- Acredita mais em ti.
Por último mas muito importante nunca te esqueças dos teus valores.
O que acrescentariam a esta lista?
Aqui fica mais um objectivo para mim neste ano de 2021.
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Um brinde á vida!
-
O nosso Natal… 2020