-
Um Sábado Feliz 🤍
Há qualquer coisa de mágico quando o sol decide pousar em nós ✨☀️

Vibra alto, brilha com propósito e deixa o sol ser testemunha ☀️
Um Sábado Feliz 🤍 -
Obstáculos?
Eu respiro fundo e continuo 🫶


-
✨️Sobre Ontem ✨️
Aproveitámos o domingo da melhor forma ✨
Um delicioso almoço no restaurante @restaurante_faisao , em Campo Maior, seguido de uma visita ao encantador castelo de Ouguela 🏰

E claro, ainda houve tempo para cumprir o dever cívico e ir votar! 🗳️🇵🇹


Como correu o vosso Domingo?
-
Os hipopressivos são dos melhores hábitos que já criei 💜
Tenho estado mais parada, mas vou voltar em força e quero desafiar-te a juntares-te a mim, com o apoio da minha parceira Andreia.
.jpg?size=l)
Queres postura, força e bem-estar num só treino?
Então este desafio é para ti! 😊 -
✨️ Entre o caos e a calma ✨️
Os dias são longos, mas passam rápido.


Tenho tentado respirar fundo, fazer o que posso e confiar que o resto se resolve com o tempo, até porque, nem tudo precisa acontecer hoje🌞
-
✨️ Sobre ontem ✨️
➡️ Jantar no @alcala.elvas , um espaço bonito, sofisticado, comidinha boa e ambiente acolhedor 😊 e aquela companhia espectacular de colegas que viraram amigas e que eu levo para a vida 🤍🫶







#elvas
#portugal
#elvaspatrimoniomundial
#alcala
#restaurante -
Sábado feito:
– Trabalho ✔️
– Compras ✔️
– vida a acontecer ✔️

Agora só falta o descanso e a boa energia para recarregar.
-
🍂 Bem-vindo, Outubro!
Um novo mês é sempre uma nova oportunidade para recomeçar, ajustar o que precisa e agradecer pelo que já temos. ✨


Quero saber de vocês: qual é a vossa maior intenção para este mês? 💭
-
🍂 Bem-vindo, Outubro!
Um novo mês é sempre uma nova oportunidade para recomeçar, ajustar o que precisa e agradecer pelo que já temos. ✨


Quero saber de vocês: qual é a vossa maior intenção para este mês? 💭
-
Bye bye setembro 👋✨
Setembro ensinou-me que cada fim é também um recomeço 🌸✨ que venha o próximo mês.


Pronta para o que vem aí 🍂