-
Um dia ainda vou escrever um livro…
Vou escrever tudo o que passei…
Vou escrever todas as emoções que senti…
Vou descrever todas as pessoas que conheci…
Vou falar de amor e o quanto ele é valioso…
Vou expressar como me senti na altura das vitórias…
Vou escrever como me levantei nas derrotas…
Vou dizer que perdoar é viver em paz com a nossa alma..
Vou referir que errar é humano…
Vou escrever o quanto é valioso sorrir…
Vou falar sobre o facto de sermos mais fortes do que pensamos…
Vou aconselhar em viver sem medos… o medo é o nosso pior inimigo..
Vou dizer para não julgarem o próximo sem conhecerem a sua história…
Não se esqueçam que somos todos diferentes e na verdade somos todos iguais.

Um dia ainda vou escrever um livro…
E nesse livro vou afirmar que a felicidade somos nós que a fazemos!
Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
A minha Rotina de Luminosidade!
Tive a oportunidade de experimentar estes 2 Séruns da @segle.pt.


Sérum Vital C
– É um hidratante e antioxidante.
É indicado para todos nos tipos de pele.
Contém um extrato de algas anti-stress.Sérum Glicolmix
– Um exfoliante que elimina as células mortas à superfície da pele.
Suaviza as rugas, linhas de expressão e manchas superficiais.O melhor deixei para o fim, tenho 20% de desconto para os meus seguidores com o código “SKIN20“, válido até 30 de Junho de 2022.
“Produto recebido gratuitamente por Segle Clinical”
-
Dia da Criança 2022
-
Dia dos Irmãos 2022
-
Quadros Bonitos com a Desenio!
Quem nos segue sabe como adoramos os Posters da Desenio para decorar a casa!
Quando a Leonor decidiu mudar a decoração do quarto, sugeri que espreita-se o site para poder decorar a parede.


Fui tudo escolhido ao gosto dela e eu sinceramente amei e aprovei as escolhas!
- Sunset Palms “30×40”
- Calm Beach “30X40”
- Surfer Girls “30×40”
- Floral Love “30×40”
- I Have a Dream “30×40”
As molduras optámos pelas de Carvalho!
Post em colaboração com a Desenio!
.jpg?size=l)
-
A entrar no fim de semana…
-
Não tenho medo de perder pessoas…
… tenho medo é de me perder a mim ao tentar agradar os outros e passar por uma coisa que não sou!
Que nunca me desvie da minha direção e nunca perca os meus objetivos!
Que a minha essência se mantenha toda a vida, porque é ela que me define e não a opinião dos outros.

Um excelente fim de semana!
Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Movimento Mês de Maio…
Ser mãe é uma fase magnifica mas que muda completamente a maneira de vermos o mundo.

Eu por exemplo mudei a forma como vejo as coisas!
– Passei a dar menos importância a quem não merece, a quem não nos valoriza, a quem não nos procura, a quem nem sequer nos liga para ver como estamos.
– Passei a dar menos importância a amizades que afinal a única amiga era eu.
– Passei a dar o mesmo valor aos outros que eles nos dão a nós!
– Passei a ser mais “egoísta”, passei a pensar mais nos meus filhos.
Eles passaram a ser a maior prioridade na minha vida e muita gente não entendeu….
Todos os passos que dou são em função deles e do seu bem estar!Comecei a ser uma pessoa mais segura de mim em relação aos outros, comecei a dar-me mais valor, comecei a olhar mais para o meu interior e para as minhas necessidades!
E sabem que mais?
Gosto mais desta pessoa que me tornei…
Acredito que isto se chame maturidade!
Aquela maturidade que atingi quando renasci!
Obrigada meus filhos!
-
Chá Fresquinho
Adoro chegar do trabalho e beber um chá fresquinho para relaxar.
Para isso conto com a ajuda da @sobba uma marca a produtos e estilo de vidas saudáveis.

Relembro de alguns dos seus benéficos:
- 100% Natural
- Fortalece a imunidade
- Ajuda na Perda de Peso
- Ajuda a limpar o corpo!
Vai a Sobba, utiliza o código “sonho” e usufrui de 5% de desconto na tua compra.
Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
-
Gratidão!
A vida podia ser muito mais bonita se as pessoas se apoiassem mais umas às outras e criticassem menos.

Obrigada a todos pelos votos de boas melhoras..
Nunca tive dúvidas que tenho os melhores comigo!
O vosso carinho é uma terapia…
Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.