• Um dia ainda vou escrever um livro…

    Vou escrever tudo o que passei…

    Vou escrever todas as emoções que senti…

    Vou descrever todas as pessoas que conheci…

    Vou falar de amor e o quanto ele é valioso…

    Vou expressar como me senti na altura das vitórias…

    Vou escrever como me levantei nas derrotas…

    Vou dizer que perdoar é viver em paz com a nossa alma..

    Vou referir que errar é humano…

    Vou escrever o quanto é valioso sorrir…

    Vou falar sobre o facto de sermos mais fortes do que pensamos…

    Vou aconselhar em viver sem medos… o medo é o nosso pior inimigo..

    Vou dizer para não julgarem o próximo sem conhecerem a sua história…

     

    Não se esqueçam que somos todos diferentes e na verdade somos todos iguais.

     

    0001-27726577303_20220602_221258_0000.png

    Um dia ainda vou escrever um livro…

    E nesse livro vou afirmar que a felicidade somos nós que a fazemos!

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

  • A minha Rotina de Luminosidade!

    Tive a oportunidade de experimentar estes 2 Séruns da @segle.pt.

    0001-27520398864_20220531_180007_0000.png

     

    0001-27520524895_20220531_180133_0000.png

    Sérum Vital C

    – É um hidratante e antioxidante.
    É indicado para todos nos tipos de pele.
    Contém um extrato de algas anti-stress.

     

    Sérum Glicolmix

    – Um exfoliante que elimina as células mortas à superfície da pele.
    Suaviza as rugas, linhas de expressão e manchas superficiais.

     

    O melhor deixei para o fim, tenho 20% de desconto para os meus seguidores com o código “SKIN20“, válido até 30 de Junho de 2022.

     

    “Produto recebido gratuitamente por Segle Clinical”

  • Quadros Bonitos com a Desenio!

    Quem nos segue sabe como adoramos os Posters da Desenio para decorar a casa!

    Quando a Leonor decidiu mudar a decoração do quarto, sugeri que espreita-se o site para poder decorar a parede.

     

    0001-26928057954_20220524_091813_0000.png

    0001-26927931617_20220524_091555_0000.png

     

    Fui tudo escolhido ao gosto dela e eu sinceramente amei e aprovei as escolhas!

    Posters:

    • Sunset Palms “30×40”
    • Calm Beach “30X40”
    • Surfer Girls “30×40”
    • Floral Love “30×40”
    • I Have a Dream “30×40”

     

    As molduras optámos pelas de Carvalho!

     

    Post em colaboração com a Desenio!

    Desenio (1).jpg

  • Não tenho medo de perder pessoas…

    … tenho medo é de me perder a mim ao tentar agradar os outros e passar por uma coisa que não sou!

    Que nunca me desvie da minha direção e nunca perca os meus objetivos!

    Que a minha essência se mantenha toda a vida, porque é ela que me define e não a opinião dos outros.

    0001-26425194560_20220517_234306_0000.png

     

    Um excelente fim de semana!

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

  • Movimento Mês de Maio…

    Ser mãe é uma fase magnifica mas que muda completamente a maneira de vermos o mundo.

    0001-26237973885_20220515_210857_0000.png

    Eu por exemplo mudei a forma como vejo as coisas!

    – Passei a dar menos importância a quem não merece, a quem não nos valoriza, a quem não nos procura, a quem nem sequer nos liga para ver como estamos.

    – Passei a dar menos importância a amizades que afinal a única amiga era eu.

    – Passei a dar o mesmo valor aos outros que eles nos dão a nós!

    – Passei a ser mais “egoísta”, passei a pensar mais nos meus filhos.

    Eles passaram a ser a maior prioridade na minha vida e muita gente não entendeu….
    Todos os passos que dou são em função deles e do seu bem estar!

     

    Comecei a ser uma pessoa mais segura de mim em relação aos outros, comecei a dar-me mais valor, comecei a olhar mais para o meu interior e para as minhas necessidades!

     

    E sabem que mais?

    Gosto mais desta pessoa que me tornei… 

    Acredito que isto se chame maturidade!

    Aquela maturidade que atingi quando renasci!

    Obrigada meus filhos!

  • Chá Fresquinho

    Adoro chegar do trabalho e beber um  chá fresquinho para relaxar.

    Para isso conto com a ajuda da @sobba uma marca a produtos e estilo de vidas saudáveis.

    0001-26112509922_20220513_173117_0000.png

     

    Relembro de alguns dos seus benéficos:

    • 100% Natural
    • Fortalece a imunidade
    • Ajuda na Perda de Peso
    • Ajuda a limpar o corpo!

     

    Vai a Sobba, utiliza o código “sonho” e usufrui de 5% de desconto na tua compra.

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

  • Gratidão!

    A vida podia ser muito mais bonita se as pessoas se apoiassem mais umas às outras e criticassem menos.

     

    0001-25784032529_20220510_002538_0000.png

     

    Obrigada a todos pelos votos de boas melhoras..

    Nunca tive dúvidas que tenho os melhores comigo!

    O vosso carinho é uma terapia…

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.