• Olha no espelho…

    Olha no espelho e vê na incrível mulher que te tornaste.

    Olha no espelho e orgulha-te de todo o percurso que fizeste.

    Olha no espelho e sê grata.

    Olha no espelho e acredita mais em ti.

    Olha no espelho e repara na bondade que és. 

    Olha no espelho e tem orgulho na pessoa que te tornaste hoje. 

     

    png_20221130_122434_0000.png

     

    Não deixes que ninguém destrua os teus sonhos…

    Não deixes que ninguém apague o brilho que tens!

     

    Olha no espelho… e sê feliz!

     

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

     

  • Challenge – Mês de Novembro

    #sabervestirsemconsumir

    – Este desafio é baseado numa sugestão de look e através dessa sugestão recriamos e adaptamos com as peças que temos no nosso roupeiro.

    O look deste mês foi sugerido pela @pollysoares.pt (ver ultima foto).

     

    png_20221206_131641_0000.png

    png_20221206_124346_0000.png

     

    Mais um look que adorei recriar!

    Gostaram do resultado?

     

    Este desafio partiu da iniciativa da @sararaquelsc e para não perderem nada deste desafio sigam a conta @portugal_instainfluencers.

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

     

  • Dezembro!

    Chegámos ao último mês do ano!

    O tão desejado Dezembro… o mês do Natal.

    Que Dezembro traga a magia e que seja um mês abençoado, acolhedor e cheio de amor!

     

    png_20221201_184520_0000.png

     

    png_20221201_184607_0000.png

     

    Bem vindo Dezembro!

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

     

  • Calendário 2023 – O Presente Perfeito

    Contei com a @Lalalab para personalizar o meu Calendário de 2023 com memórias fantásticas.

    – Não acham que seria o presente perfeito para este Natal.

    png_20221127_183022_0000.png

     

    Aproveita o código “OMEUMAI20” e usufrui de 20% de desconto. “válido por 2 meses”

     

    “Produto recebido gratuitamente por LALALAB”

     

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram

     

  • 23 anos de nós!

    – Faz hoje 23 anos… que conheci este homem incrível, cheio de charme e com um coração enorme!

    – Faz hoje 23 anos… que demos inicio à nossa caminhada.

    Já passámos por tanta coisa boa e feliz, tal como já tivemos desgostos e deceções.”

    Tudo faz parte da história… e que história!

     

    png_20221125_193736_0000.png

     

    Parabéns a nós!

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram

     

  • Não ando nas melhores fases…

    … ando irritada com tudo e todos.

    Por mais que tente fazer… nem sempre as coisas correm pela melhor maneira.

    Sinto que ando a falhar com quem menos merece.

    Sei que não ando a dar atenção a quem realmente precisa!

    Não gosto de me sentir assim . Sei que é apenas uma fase… 

    E também sei que todas as fases passam!

     

    png_20221120_191634_0000.png

     

    É preciso ter a ousadia de mudar as coisas… 

    O que nem sempre é fácil… mas necessário!

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram

  • Divain – Semana Black Friday

    Um dos meus perfumes favoritos é o Light Blue da Dolce&Gabbana, aproveitei a Black Friday da @divain_pt e já tenho o meu!

    png_20221121_225922_0000.png

     

    png_20221121_230039_0000.png

    png_20221121_230145_0000.png

     

    Há muitas surpresas na semana de Blackfriday na @divain_pt e uma delas é um desconto que tenho para ti.

    Código – BB7DP 

    5% desconto.

     

    Do que estás à espera?

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram

     

     

     

  • O que se passa este ano?

    Andam os miúdos e graúdos doentes.
    Andam viroses de todo o tipo pelo ar.

     

    Tenho novamente estes dois doentinhos.

    -A Leonor já há um mês que anda constipada.

    Tosse, ranhoca, febre…

    – O Lourenço desde o início escolar já teve 2 gastroenterites.

     

    png_20221121_150315_0000.png

     

    Continuo a achar que foi derivado ao uso de máscaras.

    Andámos durante 2 anos protegidos e o corpo ficou sem defesas.

     

    Anda uma cena mesmo estranha no ar…

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram

     

  • Por vezes desanimo…

    Com o egoísmo das pessoas…

    Com a arrogância das mesmas…

    Por serem cruéis… por serem frias…

    Por não se importarem…

     

    png_20221119_121650_0000.png

     

    Sei que não posso mudar isso nelas mas aprendi que me posso afastar e ignora-las para o meu próprio bem.

     

    Um excelente fim de semana!

     

     

    Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram