-
Pensamentos!
✨️ Coisas que eu sei agora aos 40…. eu adoraria ter descoberto aos 20 ✨️
.jpg?size=l)

-
✨️ Ignorem a foto…
… pois é meramente ilustrativa.

Eu neste momento estou assim meio que KO. 🥹
Aproveitei a minha humilde folga para limpar esta casa todaaaa e arrumar a roupa todaaaaa.🤌
Resumindo: 🤦♀️
Estou toda quebrada, arruinada, cansada e desgastada.
Vá mas sabem aquela boa sensação de casa limpa? 🤡
Bem vindos à minha vida… tudo perfeito portanto.
E por ai tudo bem?
-
✨️ Tenho o direito de ter os meus dias maus..
✨️ Tenho o direito de me proteger…
✨️ Tenho o direito de não me apetecer falar…
✨️ Tenho o direito de ignorar pessoas mal resolvidas…
✨️ Tenho o direito de me afastar de quem não me faz bem…Não me importo com o que os outros pensam…
Não me importo com as invejas e intrigas..Apenas me importo com as pessoas que me querem bem 🙏

O resto é isso…. resto 😘
-
E o Bolo-Rei, quem trouxe?
Foi a Versailles e o @pingodoce!
Este ano, o Pingo Doce volta a trazer a magia natalícia à mesa dos portugueses com a edição especial exclusiva do novo Bolo-Rei Versailles.

Uma receita criada em parceria com a Pastelaria Versailles, símbolo de excelência e tradição há mais de 100 anos.


Disponível em exclusivo nas lojas Pingo Doce, o Bolo-Rei Versailles promete tornar cada fatia num momento único de partilha, alegria e memórias felizes.
#PingoDoce, #PingoDoceVersailles #pub #oferta
-
✨️ Pensamento do dia ✨️
No fim das contas, ter paz é deixar as pessoas acharem o que elas quiserem.




-
Amor é….
Amor é ternura, abraço e cuidado.


Uma excelente semana!
-
✨️ Challenge – Mês de Novembro✨️
#sabervestirsemconsumir
– Este desafio é baseado numa sugestão de look e através dessa sugestão recriamos e adaptamos com as peças que temos no nosso roupeiro.O look deste mês foi sugerido pela @caty.goncalves.7 (ver última foto)



As cores são diferentes mas tentei dar o meu melhor.. o Challenge é mesmo isso, adaptarmos os looks com o que temos no nosso roupeiro. 😊
Gostaram deste Challenge?
– Este desafio partiu da iniciativa da @sararaquelsc e para não perderem nada deste desafio sigam a conta @portugal_instainfluencers. -
✨️ Conjunto de 4 plantas ✨️
@temu
Um incrível mercado online🔎Usa o meu código [dpt7686] para obteres grandes descontos nos artigos.


(Apenas novos usuários da APP. Sujeito às condições) .
‼️Frete grátis e descontos grátis.
O preço é acessível e o envio leva menos de 2 semanas -
Sobre manhãs bonitas…
Tardes produtivas…
E noites de descanso 🙏


.jpg?size=l)
-
Bem-vindo, Dezembro! 🌟
Que este mês traga paz, amor e muitos momentos inesquecíveis.
É tempo de celebrar conquistas, renovar sonhos e compartilhar alegria com quem amamos.


Que cada dia seja um presente e cada momento, uma lembrança especial. ✨❄️