-
Um grande beijinho para mim…
-
Desafio – 10 coisas que adoro e odeio.
O blog da minha querida http://meiopalmo.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads desafiou me para falar de 10 coisas que adoro e odeio.
Depois é nomear 10 blog´s para que façam o mesmo!
10 Coisas que adoro
– Estar com a família
– Os meus filhos
– Passear
– Ver as pessoas felizes
– Sonhar
– Comer um gelado
– Os meus afilhados
– Dormir
. Mimar quem amo
– Boas gargalhadas
10 Coisas que odeio
– Pessoas sem carácter
– A injustiça
– A inveja
– Pessoas medíocres
– A falsidade
– Acordar cedo
– A mentira
– Ver os meus filhos doente
– Sentir frio
– A solidão
Blogs nomeados para responder a este magnífico desafio:
http://stoneartportugal.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads
http://oblog-do-nosso-gatinho.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads
http://goingnuts.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads
http://asnossasvoltas.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads
http://makeupnotonly.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads
http://gestoolharesorriso.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads
http://just_smiiile.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads
http://palavras_aovento.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads
http://aprincesadacasa.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads
-
Islantilla 2015 Parte II
Aqui fica mais umas fotos da férias que parece que já passaram há uma eternidade, já repetia 😉
A terceira parte das férias sairá brevemente fiquem atentos!!!
-
Bom dia com muito amor. ..
-
O Desemprego e a mentalidade (maldade) das pessoas!!!
Entrei no desemprego em Abril de 2014 e na verdade não pensei que fosse assim tão difícil arranjar trabalho, pensei que nalgum sitio haveria um lugarzinho para mim… não, não me encostei… procurei sem cansar, procurei e insisti..
Deparei me com uma realidade, um trabalho hoje arranja se mais facilmente se estas na casa dos 20 a 25 anos ou se tens uma cunha nalgum local…
Nunca fui chamada para nada .. nem supermercados nem para equipas de limpezas nada mesmo…
Até para aqueles trabalhos que ninguém quer fui chamada depois na verdade há 2 sítios que nunca procurei por achar que nunca o conseguiria fazer..
Até aqui tudo bem quer dizer tudo mal mas no meio disto tudo ainda vem pessoas a mandar palpites que não se arranja porque não se quer … que não faço nada.. que tenho tempo para tudo.. que puta que as pariu…
Da minha vida sei eu e tempo é o que menos tenho porque apesar de não ter um emprego remunerado tenho outro que é Ser Mãe..
Sim é um trabalho pois tenho 2 crianças comigo durante 24h na qual tenho de tratar , de cuidar , de mimar, de tudo e mais alguma coisa…
Tenho uma casa na qual há sempre muito para fazer , limpezas , maquinas, comida roupas etc etc não tou encostada no sofá a dormir nem a relaxar… e se tivesse???
Ninguém tinha nada a ver com isso contas só tenho de dar ao meu marido e filhos e tb aos meus pais que esses sim estão sempre presentes nas minhas dificuldades e eles é que me levantam nas minhas derrotas..
Aos outros que gostam de empurrar quem está em baixo e de ficarem felizes com a desgraça alheia lembre se do velho ditado o mundo é uma roda está sempre a girar , hoje brincas amanhã és o brinquedo..
Fica a dica..
Agora vou só ali deitar me no sofá que tenho de descansar a minha beleza….
Aí vida difícil…
-
Islantilla 2015 Parte I
Já venho um pouco tarde eu sei andei muito ausente mas depois de chegar de ferias apanhei uma virose e isto ainda não anda famoso mas pensando positivo pelo menos foi só quando cheguei 😉
As ferias foram maravilhosas, as imagens não enganam em nada.. Foi só descansar e aproveitar..
Eu que não tou habituada ter as refeições e a limpeza sempre feita achei que estava mesmo no paraíso 😉
Era só desfrutar.. O tempo não teve tão mau como cá só apanhamos um dia com frio e não podemos fazer nem piscina nem praia de resto passou se bem.
Falando em praia fomos numa época um pouco chata pois estavam a repor a areia e andavam sempre lá os camiões!!!
As noite lá no hotel eram sempre uma animação havia actividades para as crianças e adultos era só escolher a opção.. Claro que já sabem por onde nós andávamos 😉
Mas adorei é o sitio ideal para aproveitar a família e divertir!!
Mais imagens no próximo capitulo não percam 😉
-
De regresso. ..
-
Huelva, Islantilla!!
-
Fotos Soltas #4
-
Detalhes #163



































