• Sapos do Ano 2018 – Finalista!

    Sou uma sortuda, pelo 2º ano consecutivo fiquei na final dos Sapos do Ano 😉

     

    Isto não seria possível sem vocês, que me seguem, que aturam as minhas neuras, que seguem as nossas aventuras e que me fazem companhia no meu dia a dia.

     

    Por isso são finalistas tal como eu, estamos todos juntos!

     

    Posto isto e já que cheguei até aqui, hoje venho feita pedinchona para nos ajudarem a ganhar na Categoria Família!

     

    Podem votar AQUI

     

    Muito grata 

     

     

     

  • Blogue em Destaque – Blogs de Portugal

    Foi com um enorme orgulho que hoje ao entrar no meu email tinha a maravilhosa noticia que o meu querido Blog esteve em Destaque nos Blogs de Portugal!!

     

    Foi com um enorme orgulho que recebi este selo!

     

    Blogs Portugal.jpg

     

     

    E ainda é com maior orgulho que partilho com vocês, pois sem vocês nada disto seria possível!

     

    Obrigada!

  • Estado de desânimo!

    Estão a ver aquela fase que se sentem vazios por dentro?

    Que não apetece fazer nada?

    Que sorrimos mas o interior chora?

    Que não nos apetece estar acordados mas também não conseguimos dormir?

    Que não estamos bem em lado nenhum?

    Que não queremos estar sozinhos mas também não apetece ter companhia?

    Que os dias de sol não alegram?

    Que olhamos para trás e apercebemos-nos que fizemos escolhas erradas?

     

    Ando assim…

    Triste e melancólica…

    Sim, eu sei que são fases…

    Sim, eu sei que tenho os meus filhos que me dão forças para avançar…

    Mas por vezes é complicado..

    Querer ter ânimo e não conseguir ter!!!

     

     

    IMG_20181104_100042.jpg

     

    Mas amanhã será outro dia…

    E certamente será bem melhor…

    Bom Domingo!

     

     

  • …tarde de passeio…

    No inicio de Outubro lembramos-nos, assim de um momento para o outro que podíamos fazer um passeio diferente com as crianças.

     

    Após o almoço rumamos a caminho da Ajuda (Elvas), fica AQUI um pouco da sua história para quem não conhece.

     

    Os miúdos não conheciam essa zona e nós deste que fizemos a Renovação de Votos ainda não tínhamos lá voltado.

     

    Collage 2018-10-16 22_30_37.jpg

    Collage 2018-10-16 22_32_12.jpg

     

     

    Após a caminhada pela Ajuda demos um salto ao País vizinho e fomos visitar Olivença.

    Há mais de 15 anos que lá não ia, já nem me lembrava de muita coisa.

    Aqui fica um pouco da sua história para quem quiser conhecer.

     

    Castelo de Olivença

     

    Collage 2018-10-16 22_42_43.jpg

     

    Igreja de Santa Maria do Castelo

     

    Collage 2018-10-16 22_44_38.jpg

     

    Museo Etnografico Extremeno Gonzalez Santana

     

    Collage 2018-10-16 22_50_07.jpg

    Collage 2018-10-16 22_52_26.jpg

    Collage 2018-10-16 22_54_02.jpg

    Collage 2018-10-16 22_55_51.jpg

     

    Torre del Homenaje com 37 metros

     

    Collage 2018-10-16 22_48_30.jpg

     

    Alguém conhece esta zona?

  • Quadro de Mérito 2017-2018 / Leonor!

    Mais um ano que a Leonor entrou para o Quadro de Mérito!

    Ela merece tanto que ninguém tem ideia do quanto!
    A menina mais inteligente que conheço…

     

    Começou a ler aos três anos sem qualquer tipo de ajuda, por mérito próprio.

    Desde os 2 anos que sabe todos os números e alfabeto.

    Não estuda nada, apenas sabe!

     

    Ela merece isto e muito mais.. não é por ser minha filha mas esta miúda vale ouro!

     

    Collage 2018-10-27 20_35_07.jpg

    Collage 2018-10-27 20_36_12.jpg

     

    Parabéns filha tenho um orgulho enorme em ti!

  • Como eu os adoro!!

    Não me cabe no peito o amor que tenho por eles!

    Este amor é tão grande, tão forte, tão puro que não me cabe no coração, ele transborda…

     

    É neles que vou buscar todas as minhas forças…

    Por eles faço TUDO!

     

    Ninguém lhes toque por favor, senão viro uma leoa…

     

    IMG_20181027_114753.jpg

     

     Existe amor mais lindo que este?

     

    Bom fim de semana!

     

  • Atenção ao Bullying!

    Não se esqueçam pais que a educação vem dentro de casa!

     

    Resultado de imagem para frases de bullying

     

     

    Imagem relacionada

     

    Vale a pena pensar nisto!

    Por vezes estes casos estão mais perto do que nós pensamos…

    Até mesmo dentro da nossa casa…

    Estejam atentos!