-
Vida ✨️🙏
✨️ Nada é para levar… tudo é para viver aqui!

Ass: VIDA 🙏
-
Bom fim de semana 🫶
✨️ As prioridades mudam…. e eu, já quis ser tanta coisa!


Hoje eu só quero aquilo que me traz paz 🙏
Bom fim de semana 🫶
-
🌼 Hoje é quinta e eu já estou pronta para….
….continuar a trabalhar 😂
Haja alegria e boa disposição 🙏




-
Look fitness pronto! 💪
-
✨ Hoje é 8/8 — o famoso Portal de Leão ✨
Um dia super especial para alinhar intenções, vibrar alto e focar no que realmente queremos atrair para a nossa vida. 🌞💫

A energia está poderosa — aproveita para sonhar grande, meditar, agradecer e abrir espaço para o que o universo tem de melhor para ti.



Hoje é dia de luz, expansão e propósito.
Vamos vibrar amor? 💛
-
✨ Ruas Floridas do Redondo ✨
Ontem tive o prazer de visitar o Redondo e deixem-me dizer: que encanto! 🌸🌿

As ruas, decoradas com flores de papel feitas à mão pela comunidade, estão absolutamente deslumbrantes. Cada beco e esquina revela uma nova surpresa — cores vibrantes, criatividade sem fim e um verdadeiro espírito de união.




É impressionante como uma vila consegue transformar-se num cenário digno de conto, tudo com o esforço voluntário de quem lá vive. Este é um daqueles eventos que nos fazem sentir orgulho em ser portugueses 🇵🇹




Se tiverem oportunidade, vão. Levem máquina fotográfica e coração aberto — prometo que saem de lá inspirados!
-
✨️Ah, eu faço muitos stories?
Tiro muitas selfies? ✨️
Olha, é verdade.
Mas ao menos vê-se logo que sou feliz com a minha cara. ✌️
Eu até tentava não fazer tantos stories…
Mas depois olho para mim e penso: era um desperdício. 🤭Há quem colecione selos.
Eu coleciono fotos da minha cara.Cada um com o seu talento.🤷♀️
-
✨️ Agosto, chega com tudo!
Traz força, coragem e boas vibrações.
Eu não quero perder minha essência nem a minha boa disposição.

Que venha o que for — eu estarei pronta 💥🌞
-
“Nesta vida, o karma volta para ti…
Não quando tu queres. Mas quando precisas de aprender.
O que dás, volta.
O que finges, desaba.
O que és de verdade, permanece.

Aprendi que a energia não mente.
E por mais máscaras que usem contigo… o tempo revela tudo.
A alma reconhece o que é sincero — e rejeita o resto.Fica firme.
Porque o universo vê o que tu calas.” -
Sê feliz 🤍
✨️ Tem muita gente à espera que erres para te apontar o dedo porque o teu brilho ofusca quem nunca teve coragem de tentar.

➡️ Essas pessoas criticam porque o seu fracasso distrai do vazio que carregam.
Por isso vai, segue em frente e sê feliz mesmo que para isso tenhas que romper padrões.


Sou muito mais feliz desde que a opinião destrutiva dos outros deixou de ter importância 😊