Challenge – Mês de Setembro
#sabervestirsemconsumir
– Este desafio é baseado numa sugestão de look e através dessa sugestão recriamos e adaptamos com as peças que temos no nosso roupeiro.
O look deste mês foi sugerido pela @cris_machado87 (ver ultima foto).
![]()
![]()
![]()
![]()
Amei recriar este look, bem dentro do meu estilo.
Gostaram do resultado?
Este desafio partiu da iniciativa da @sararaquelsc e para não perderem nada deste desafio sigam a conta @portugal_instainfluencers.
Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram
2 Comments
Maribel Maia
Adorei….principalmente, porque adoro sapatilhas/ténis!!!

Beijinhos e bom fim de semana!!!
Rute Justino
Andamos super confortáveis