Ah e tal tem a mania que é Influencer!
Não… não tenho a mania.
![]()
– Trabalho naquilo que gosto.
– Escrevo aquilo que gosto.
- Partilho o nosso dia a dia desde 2009 e estas partilhas sempre foram sinceras…aqui nada é forçado.
- A publicidade é feita apenas com aquilo que me identifico.
Não… não tenho a mania que sou influencer... mas tenho a certeza que já fiz chegar a minha palavra a muita gente…
– Tenho a certeza que já fui uma ajuda para alguns e a inspiração para outros.
Não.. não tenho a mania que sou influencer... mas vou continuar a fazer aquilo que gosto e que faz sentido para mim.
Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram
4 Comments
cheia
Desejo-lhe muito êxito!
Boa semana!
Rute Justino
Muito obrigada pelo carinho
CÉLIA
Bom dia Rute

Tu és linda e maravilhosa, muito querida
Beijinhos grandes e xi coração
Rute Justino
Minha linda obrigada pelo carinho