Anjos, por vezes vêm disfarçados de filhos!
Nunca me fez tanto sentido esta frase como agora que olho para eles!

Eu não acreditava em anjos até me apaixonar por dois!
Uma excelente semana!
Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
15 Comments
Ryk@rdo
Dois anjinhos lindos sem dúvida. Pode ( e deve ) orgulhar-se
Cumprimentos
Rute Justino
Muito orgulho mesmo, sou uma mãe babada
MJP
Que assim seja sempre, Querida Rute!


Resto de dia Feliz!
Rute Justino
Obrigada minha querida
cheia
Muito bonitos!
Feliz resto de dia!
Rute Justino
Obrigada pelo carinho
Luísa de Sousa
Como concordo contigo, Rute
Beijinhos

Resto de Dia Feliz
Rute Justino
Calimero
Rute Justino
Meus amores
Corvo
E irradiam felicidade; a bonitinha e o bonitao.
Deus os proteja e guarde
Rute Justino
São a minha vida estes dois
Di
Os teus anjos são lindos!
Beijinhos
Rute Justino
Meus meninos!