Quem me acompanha no Instagram, certamente tem reparado nos Stories e Reels que faço das unhas.
Vou aqui deixar o registo das ultimas que fiz!



Qual gostam mais?
Uma excelente semana!
Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
6 Comments
Sofia
Gosto mais da primeira!
Rute Justino
Também amei
Maribel Maia
Gosto mais das primeiras… esse rosa leve é lindíssimo!!!
Beijinho
Rute Justino
Ficaram super giras
cheia
Muito bonitas, parabéns!
Boa noite!
Rute Justino
Muito obrigada