O paraíso aqui tão perto!
Este fim de semana foi óptimo para repor energias!
Entre Equitação e passeios pela natureza consegui desanuviar e recarregar baterias e me preparar para mais uma semana!
Ontem a tarde foi passada em família, num cantinho mágico e cheio de encanto!
![]()
![]()
![]()
Fomos a um sitio lindo, aqui bem perto de casa e que conhecemos há tão pouco tempo…
Deu para desfrutar do bom que a natureza nos dá… Nunca pensei em me tornar tão amante da natureza…
A natureza traz-me uma paz incrível.
![]()
![]()
E vocês como passaram o vosso fim de semana?
Uma excelente semana!
Podem-nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
38 Comments
Maribel Maia
As imagens são fantásticas!!!
Eu fiz uma corrida com vista para a Ria de Aveiro… também muito agradável!!!
Beijinhos
Rute Justino
Hum também deve ter sido maravilhoso
MJP
Que Maravilha, Rute!!! A Natureza é Mágica e sublime!


Boa semana!
Rute Justino
Adoro a natureza, é uma paz que transmite
Existe um Olhar
Um lugar lindo!

O meu fim de semana foi de festa, fez anos o meu filho
Beijinhos Rute
Rute Justino
Oh que maravilha, muitos parabéns e muitas felicidades
Nala
O nosso foi mesmo em casa. Com o frio (3/4 graus) e a restrição de passeios a 10Km (ora os meus 10 Km fico ainda dentro da cidade e há mais gente) ficámos em casa. Apesar de tudo aproveitamos bem: sesta, filme e leituras.
Um grande beijinho para vocês
Rute Justino
Ui tá mesmo frio por ai
Tagarelices ao Vento
Bela paisagem! é o que eu gosto de fazer, caminhar pela natureza!
Eu no sábado fui tomar a vacina covid´19 e fiquei por casa o resto do dia. No domingo fiz uma pequena caminhada cá perto de casa, sem muitos esforços para evitar ter sintomas.
Foi um fim de semana calmo.
Beijinhos
Rute Justino
Tudo a correr bem
Crónicas de uma menina da mamã
Que fotos tão bonitas Rute
Eu também costumo ir desconfinar para um parque perto de casa e já estou como tu: uma amante da natureza
Faz-me mesmo muito bem por isso acredito que a vocês também 
Rute Justino
Cada vez mais me fascino pela natureza!
É tão bela
cheia
Que bonitas imagens! A Natureza é maravilhosa.
Muitos parabéns pelo destaque!
Boa semana!
Rute Justino
Oh obrigada
Maria
É tão bom aproveitar na Natureza 🙂
Boa semana, cheia de energia!
Rute Justino
Uma excelente semana minha querida!
Maria Araújo
Sempre que posso,desfruto da natureza, nem que seja num parque da cidade.
Belas fotografias.
Boa semana.
Rute Justino
Sabe tão bem este contacto
Anita
Parece um sítio calmo. Adorei
Rute Justino
Super calmo e tranquilo
Francisco Carita Mata
Os passeios pela natureza são das melhores formas de desanuviarmos o espírito. Nós gostamos de os fazer, sempre que podemos. Muita saúde e bons passeios.
Rute Justino
Sabe tão bem estes momentos em família com a natureza ao nosso redor!
Vera
A Natureza é fantástica e esse local parece tão tranquilo…
Rute Justino
Este local é mesmo mágico
HD
Que sorte em ter um paraíso por perto… *_*
Rute Justino
E só há pouco tempo é que o descobri
imsilva
Paraíso e perto…não podia ser melhor!
Beijinho
Rute Justino
É verdade
Perfeito!
Di
Quando não estou na praia, estou na praia, vá, de vez em quando também fazemos caminhadas na natureza.
Obrigada Rute, boa semana também para ti
Beijinhos
Rute Justino
A praia também é maravilhosa para repor energias!
Di
Sem dúvida!

Anonymous
Parabéns pelo merecido destaque. Beijinhos
Rute Justino
Muito grata pelo carinho
Ana Mestre
Tão bom!
Beijinhos minha querida Rute!
Rute Justino
Soube mesmo bem este passeio
simplesmente...
O local parece muito lindo.
É de aproveitar.
Abraço.
Rute Justino
É uma zona muito gira