Sempre atrasado nestas coisas simples que são as felicitações aos amigos. Não tenho mesmo remédio! Todavia acredito que os prazos de validade não devem abranger tudo e por isso venho desejar a toda a família que tenham passado uma excelente Páscoa com alegria e muitos sorrisos.
15 Comments
Carlos
Boa Páscoa para essa família feliz!
Sim, saúde acima de tudo…o resto, o universo trata de nos fazer chegar!
Rute Justino
Saúde é sem duvida o mais importante!
Espero que por ai tenha sido uma Páscoa feliz!
MJP
Muito Obrigada! Igualmente, Rute!

Rute Justino
Beijinho e um dia feliz
cheia
Uma feliz Páscoa, para todos!
Rute Justino
Foi sim
Obrigada e um dia feliz!
Di
Obrigada Rute, boa Páscoa também para ti.
Rute Justino
Obrigada, espero que tenhas tido uma boa Páscoa!
Di
Dentro do possível foi boa, espero que a vossa também.
Beijinhos
Kok
Sempre atrasado nestas coisas simples que são as felicitações aos amigos. Não tenho mesmo remédio!



Todavia acredito que os prazos de validade não devem abranger tudo e por isso venho desejar a toda a família que tenham passado uma excelente Páscoa com alegria e muitos sorrisos.
Rute Justino
Sempre com palavras de carinho e isso é mais importante
Obrigada e espero que tenha tido uma excelente Páscoa!
HD
Já vi que a Páscoa correu bem, dentro do possível! 🙂
Rute Justino
Correu sim
CHOC
Que belos filhotes… muita saúde e muita paz neste tempos estranhos de confinamento, desconfinamento.