1 de Março de 2021!
E puff num abrir e fechar de olhos chegou o mês de Março.
![]()
Gosto deste mês, temos a mudança de hora e a chegada da Primavera, uma das minhas estações preferidas!
Os dias ficam mais quentes, maiores e os campos floridos!
Não gosto de fazer muitos planos, por isso os meus objectivos deste mês é viver intensamente todos os dias e ver o lado bom das coisas e no final agradecer sempre!
Porque independentemente da cor do céu quem faz o céu bonito somos nós!
Concordam?
Contem-me os vossos objectivos para este mês?
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
12 Comments
Anita
Este é o mês que mais gosto.
Beijinhos e boa semana
Rute Justino
Também gosto muito deste mês
cheia
Totalmente de acordo!
Que seja um bom mês para todos.
Feliz semana!
Rute Justino
Que assim seja
Maribel Maia
Só o quentinho do fim de semana já me trouxe outro ânimo…
Feliz mês!!!
Beijinhos e uma boa semana!!
Rute Justino
Este sol dá-nos anos de vida
mau feitio
Plenamente de acordo.

Eu não tenho nada planeado para este mês, vou deixar acontecer naturalmente.
Rute Justino
É o melhor
Um dia de cada vez!
bii yue
Aproveitar sempre que o sol aparecer para fazer a fotossintese
Rute Justino
Ai sabe tão bem
Kok
Aproveito a chegada de Março para “fazer regularizar contas” que por motivos vários não tive oportunidade de realçar, ou sejam:



os aniversários da neta e do avô, aos quais desejo as maiores e melhores felicidades.
Para ela uma adolescência feliz e divertida e para ele a felicidade de a ver crescer e ser mulher.
Um grande abraço e uma beijoca à Leonor.
Rute Justino
Muito obrigada pelo carinho