Kikas_07 November 7, 2010 at 10:31 am Reply Lindona a piolha….e parece gostar de fotos….vaidosa!!!!Olha que o Guinho tá aqui a topar-te….hihihihiBeijoquinhas
Rute Justino November 7, 2010 at 12:07 pm Reply Hehehehe aposto que a Nono e o guinho se vão dar muito bem ;))))
4 Comments
Kikas_07
Lindona a piolha….e parece gostar de fotos….vaidosa!!!!
Olha que o Guinho tá aqui a topar-te….hihihihi
Beijoquinhas
Rute Justino
Hehehehe aposto que a Nono e o guinho se vão dar muito bem ;))))
Mamã da Núria
LINDA LINDA LINDA
Rute Justino
MT obrigado 😉