Lado a lado…
Ainda antes de engravidar, já sabia que a partir do momento que fosse mãe, caminharia sempre lado a lado dos meus filhos.
Independentemente da situação jamais largaria a mão!
![]()
E assim foi… vocês nasceram e desde então faço esta linda caminhada ao vosso lado.
Nem todos os dias são um mar de rosas, na nossa casa há gritos, birras e choros mas o que é isso comparado com o AMOR que nela permanece?
Já passámos por muitos momentos, a maior parte deles bons, outros nem tanto mas sempre aqui permaneci, bem juntinha de vocês.
E sempre assim irá ser, toda a vida ao lado de vocês, aconteça o que acontecer
!
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
10 Comments
MJP
Rute Justino
Beijinho
Patrícia Costa
Passamos a ter dois corações a bater fora do nosso peito!
Sempre…e para sempre!
Beijinhos
Rute Justino
Sempre.. sempre e é tão bom
Luísa de Sousa
É para toda a vida Rute

As minhas filhas não vivem comigo e nunca as largo, seja ao telefone, seja aqui e casa
Beijinhos

Boa Noite
Rute Justino
São o nosso maior tesouro
Margarida
Família linda

Boa semana
Rute Justino
Obrigada querida Margarida
cheia
Os pais são os que os filhos sabem que estrão sempre ao seu lado´
Feliz noite!
Rute Justino
Sempre