Lado a lado…

Ainda antes de engravidar, já sabia que a partir do momento que fosse mãe, caminharia sempre lado a lado dos meus filhos.
Independentemente da situação jamais largaria a mão!

lado a lado.jpg

 

E assim foi… vocês nasceram e desde então faço esta linda caminhada ao vosso lado.

Nem todos os dias são um mar de rosas, na nossa casa há gritos, birras e choros mas o que é isso comparado com o AMOR que nela permanece?

Já passámos por muitos momentos, a maior parte deles bons, outros nem tanto mas sempre aqui permaneci, bem juntinha de vocês.

E sempre assim irá ser, toda a vida ao lado de vocês, aconteça o que acontecer!

 

Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.

10 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *