Casal durante a Pandemia!
As emoções de uma casal durante a pandemia também são afectadas.
![]()
O que outrora pouco acontecia (termos tempo para nós) agora tornou-se uma rotina. Passamos muito tempo juntos!
Se é bom? Claro que sim…
Mas é inevitável não haver discussões, conflitos e até algumas birras… sim, porque os adultos também fazem birras!
E o que fazemos para ultrapassar estes momentos?
Metemos as zangas para trás das costas e aproveitamos, aproveitamos o máximo que podemos pois sei bem que quando tudo isto terminar ainda vamos ter bastante saudades destes momentos bem juntinhos!
![]()
E vocês como fazem para viver em harmonia 24 sobre 24 horas com o vosso amor?
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
11 Comments
cheia
Muita compreensão e amor.
Boa noite
Rute Justino
Isso mesmo
o acumulador de nadas
Para nós, é fácil. Quando começámos, ja tinhamos 20 anos de experiência com outros
já não fazemos birras nem temos zangas , já não há paciência 
Rute Justino
Kok
Cá pelo galinheiro também há muita lamechice, sem máscara e com frequente “aproximação social” contrariando as indicações do Sôr Costa.

Se não nos apoiarmos, quem nos apoiará?, né?


Rute Justino
Aproveitem essa aproximação
Kok
À faltou-me sublinhar que vocês estão lindo, notando-se que uma está mais linda que outro

Rute Justino
Sempre

Existe um Olhar
Que bom saber que ultrapassam as birras da melhor maneira, que continuem sempre assim.

Beijinhos Rute
Rute Justino
Tentamos fazer o melhor mas nem sempre é um mar de rosas
Filipa
Por aqui, temos ido os dois trabalhar, mas tenho que me esforçar para não trazer as frustrações e desânimo do trabalho cá para casa. Tento não descarregar em cima dele, mas as vezes não é fácil.
Agora, temos mais tempo ao fim de semana e passamos mais tempo juntos tb