Como está a ser o vosso Natal?
Por aqui está a ser um Natal calmo, tranquilo e cheio de amor!
![]()
Com muita brincadeira à mistura, onde não falta os tradicionais jogos de tabuleiro em família e vá uma ou outra birra que também faz parte. ![]()
Houve muitas prendinhas e os 2 ficaram maravilhados com o que receberam…
Adoro ver a felicidade deles, aqueles olhinhos esbugalhados a tentar perceber o que vão receber!
Mas antes de darmos presentes o melhor é sermos presentes…
Concordam?
E tu neste Natal deste presente ou foste presente?
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
8 Comments
MJP
“o melhor é sermos presentes”
Plenamente de acordo, Querida Rute!!!
Festas Felizes!
Rute Justino
Beijinho querida
cheia
Boas Festas!
Rute Justino
Boa continuação
Luísa de Sousa
Está a ser um Natal maravilhoso com as filhas todas em casa

Beijinhos Rute

Feliz Natal
Rute Justino
Ai que bom Luísa aproveite muito
Existe um Olhar
O meu Natal foi de comes e bebes, na companhia de gente boa.

Rute Justino
É o que se quer
Boa continuação!