Tatuagem, uma prova de amor ;) October 22, 2010 / 2 Comments A surpresa que o meu marido me fez 😉 AMEI!!!!  Â
Mama Do Rafael October 23, 2010 at 10:41 am Reply lol o meu ja tem desde os nossos 3 anos de namoro,, mas infelizmente isso nao impede das coisas mas.. lol.. a dele é no peito.. mas a do teu marido é muito bonita 🙂 bjos
Rute Justino October 23, 2010 at 12:45 pm Reply Eu sei linda que não impede de nada mas vamos ter esperanças.Beijos para voces
2 Comments
Mama Do Rafael
lol o meu ja tem desde os nossos 3 anos de namoro,, mas infelizmente isso nao impede das coisas mas.. lol.. a dele é no peito.. mas a do teu marido é muito bonita 🙂 bjos
Rute Justino
Eu sei linda que não impede de nada mas vamos ter esperanças.
Beijos para voces