Estar doente em tempos de Covid…
O Lourenço há cerca de 15 dias teve febre, isto tudo é muito normal se não tivéssemos em tempo de pandemia!
![]()
O meu coração ficou tão aflito e apertado que não dá para explicar!
Não podia ser o maldito vírus pois tivemos todas as precauções possíveis mas nunca se sabe!
Entreguei a Deus e graças a Deus a febre no dia seguinte passou, foi apenas um susto para desorientar a cabeça desta mãezinha!
Dizia ele: Mãe tenho mais medo do “Crono Vírus” do que quando vocês se zangam comigo ![]()
Alguém por ai passou por esta pequena aflição?
Podem nos acompanhar também nas redes sociais no Facebook e Instagram.
31 Comments
marta-omeucanto
Eu costumo dizer que as outras doenças não deixam de existir por ter aparecido o Covid mas, felizmente, por aqui, tanto eu como a minha filha, que até costumávamos constipar-nos com alguma frequência, e ela com faringites e otites, temos escapado, como se, de facto, tivessem também ficado de quarentena, em vez de atacar.
Rute Justino
Ainda bem Marta


O Lourenço penso que devia ter apanhado algum sol no quintal mas nesta fase da vida uma pessoa fica logo alarmada
Graças a Deus que passou
Maribel Maia
Ouvi já alguns relatos semelhantes, mesmo com necessidade de visita às urgências, bem sei que são momentos de grande aflição para toda a família…
Tem de se ter muita calma e muita fé!!!
Beijinhos
Rute Justino
Ainda bem que no nosso caso não foi preciso sair para as urgências
Existe um Olhar
Na altura destas ficamos com o coração nas mãos. Ainda bem que tudo passou.

Beijinhos Rute.
Rute Justino
Fiquei tão enervada
graças a Deus que passou!
Obrigada
Ana Isabel Ferreira
Deve ter sido realmente uma grande aflição. Mas se está tudo bem, isso é o mais importante.
Protejam-se e tudo de bom
Beijinhos *
Rute Justino
Graças a Deus que não passou de um susto!
Obrigada
MJP
Ainda Bem que tudo não passou de um susto…
Beijinhos
Rute Justino
Graças a Deus

Obrigada
cheia
Felizmente, não! Mas, agora, é um grande problema ter febre. Ontem, mostraram, na televisão, um trabalhador, que foi impedido de entrar no local de trabalho, por ter uma temperatura corporal de 37.1, o que, se calhar é a sua temperatura normal.
Boa noite
Rute Justino
Até pode ser uma coisa bem simples mas o pessoal fica logo em alerta
Patrícia Costa
Ai Rute…eu entrava logo pânico! Passava a vida a dar-lhes beijos na testa só para garantir que não tinham nada… o meu filho já com 18 anos passava-se! E estive a quarentena toda a dizer para terem cuidado que não estávamos em tempos de ir para o hospital! Enfim… coisas de mãe!
Rute Justino
Não é fácil, ficamos logo com o coração apertadinho
DyDa/Flordeliz
Não é fácil. Estamos todos paranoicos.

Nós e quem cuida de nós.
Não é fácil ter uma consulta sem nos deixarem mais doentes ainda, com tanta pergunta no sentido “crono vírus” que ninguém viu ou vê, em lugar de olharem para o que queremos mostrar e que nos oiçam.
A vida está complicada.
Bom, ainda bem que a febre foi passageira. Ninguém merece ficar confinado, muito menos uma criança.
Rute Justino
As doenças do dia a dia sempre existiram e infelizmente ainda existem mas com esta nova realidade o nosso pensamento vai logo para o pior
Graças a Deus que foi um susto!
Lady
A frase do Lourenço é maravilhosa
Rute Justino
Tem sempre um comentário a fazer

Luísa de Sousa
Imagino a aflição Rute
E o Lourenço já está melhor?
Beijinhos

Feliz Dia
Rute Justino
Graças a Deus que passou e foi só um susto
Beijinhos grandes
HD
Que aflição… -.-
Rute Justino
Foi mesmo mas já passou
O ultimo fecha a porta
por aqui não, mas tbm tivemos cuidado redobrados para não constipar. percebo perfeitamente o teu sentimento. O medo e ansiedade são tantos que facilmente perdemos a frieza 🙂
Rute Justino
Ele anda sempre na brincadeira no quintal, certamente foi sol que apanhou!
mau feitio
Por aqui, não houve essas aflições mas concordo com o Lourenço, o ”Crono Vírus” dá mais medo que qualquer outra coisa.
Rute Justino
Ui se dá
C.C.
Eu passei na própria pele!
, não tive febre, mas tosse e dores de garganta! 
No inicio disto tudo, na primeira semana de teletrabalho estive doente!
Stressei imenso por pensar que pudesse ser o “Crono virus”
Felizmente passou…
Era bom que tivesse sido o covid, estaria agora imune!
Beijinho e bom fim de semana!
Rute Justino
E será que ficavas mesmo imune?
C.C.
Pois não sei…há quem diga que sim, outros afirmam que não! .

Ainda é tudo tão incerto!
A partir de hoje o meu blogue é o mesmo, mas alterei o link “https://o-avesso-de-mim.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/”
É só para não estranhares ao clicares em links antigos e não me encontrares!
Beijinho e continuação de bom domingo!
Rute Justino
Obrigada pelo alerta, beijinho grande!