A vida anda parada…
Para mim claro…
Sabem quando têm mil e um objectivos e parece que nenhum se concretiza?
Quando acaba um ano mentalmente estipulo logo algumas funções a exercer no ano seguinte…
Mas este ano por enquanto ainda estão na mente.. falta vontade de as passar para a prática.
Por falar em vontade… Será falta de vontade ou mesmo falta de tempo?
![]()
Não sei se vos acontece o mesmo mas chego a casa após um dia de trabalho, entre começar a fazer jantar, banhos, TPC dos miúdos, organizar roupas etc e tal quando dou por mim já só quero o meu sofá…
E depois lá se vão os objectivos por água a baixo!
Ou seja a vida não anda parada ela anda de pressa até demais eu é que me perco no tempo … esse tempo que se torna tão escasso para todos os objectivos que quero concretizar!
28 Comments
MJP
Não é fácil organizar o tempo para dar resposta a tantas solicitações…

Dia Feliz!
Rute Justino
É verdade e depois mistura-se também o cansaço!
Beijinhos
Ana a Abelha
bom dia
acredita que melhores tempos virão
beijinhos 
Rute Justino
Claro que sim
Beijinhos
Meu Nome é MEU, SÓ MEU
Se formos esperar par melhorar ou para “ter mais tempo” ou para ganhar na loteria ou para os filhos crescerem, pimba outra vez: não fazemos nada. Ponha seus sonhos em prática e ponha-os já. É o que sugiro, já que pergunta.
Rute Justino
Toda a razão
Obrigada pelos conselhos 😉
Vou ter em conta!
Uma excelente semana.
Bia ❤️
O tempo, sempre o tempo… Esse lindo
Rute Justino
Andamos sempre a batalhar com ele!
Luísa de Sousa
Oh Rute, quando se trabalha, quando se tem filhos pequenos e uma casa para organizar, o tempo corre e quase não dá tempo para nada.

E quando sobra, estamos tão cansadas que só queremos ficar a “vegetar”.
Como te compreendo, passei por tudo isso, ainda passo quando tenho cá a Clarinha e a Beatriz ainda necessita muito de mim!!
Tem calma, dá-te o tempo que for preciso para cumprires objectivos sem culpas!!!
Feliz Sábado
Beijinhos
Rute Justino
É verdade vejo mesmo por mim… quando sobra tempo só quero mesmo é descansar!
Beijinhos e uma semana feliz!
Maribel Maia
As mães esquecem-se sempre delas mesmas…. Mas não pode ser sempre…
Rute Justino
Não pode mesmo…. mas vamos ficando um pouco para trás
Beijinhos
C.C.
É verdade…
Por vezes é a falta de tempo!
Como digo no meu artigo de hoje, tenho sempre vontade de ir mais além, aliás somos feito do futuro ainda por realizar, contudo estou numa fase em que parece tudo ter parado em volta até o projecto da casa parece estagnado!
Melhores dias virão…
Bom domingo para ti.
Beijinho.
Rute Justino
É isso.. há alturas na vida parece que tudo estagna…
Beijinhos e uma excelente semana!
Existe um Olhar
Eu também ando assim, penso que é do inverno.
Beijinhos Rute
Rute Justino
Acredito que isso seja um factor a considerar.. os dias são mais curtos o que não ajuda muito!
Paulo
Nos nossos dias, o tempo voa. É difícil aproveitar o que de mais simples e belo há. Reparo que a TV é uma excelente via para nos roubar parte da alma.
Por outro lado, a noção do não cumprimento das expetativas gera ansiedade. E entramos num ciclo.
Beijos
Rute Justino
É um ciclo vicioso!
Beijinhos e uma excelente semana!
O ultimo fecha a porta
acho que é uma questão de prioridades.
quando queremos muito alguma coisa ou é mesmo necessária, não procrastinamos. Se ainda não avançaste é pq não são realmente prioritários na tua vida 🙂
Rute Justino
Pois pode ser isso sim
HD
Sem pressas, tudo acabará por acontecer… 🙂
Rute Justino
É preciso é não perder de vista os objectivos!
Obrigada
Menina do Mar
Respondendo ao teu comentário, infelizmente não correu tudo bem… Fui visitar um amigo porque faleceu o pai dele… 🙁
Um beijinho
Rute Justino
Oh isso é que é pior!
Lamento imenso
Princesa
Sinto isso às vezes…mas neste momento anda tudo tão intenso (em modo negativo) que até fico com medo do futuro!
Beijinhos
Rute Justino
Vai tudo correr bem