Quando temos uma amiga artista… November 4, 2019 / 22 Comments …o resultado só pode ser este! Gostam? Uma excelente semana!
Rute Justino November 4, 2019 at 9:06 pm Reply Foi a primeira vez que pintei as unhas desta cor mas gostei do resultado!
22 Comments
Alala
Olá Rute. Bom dia.
Estão muita giras.
Bjoca e boa semana
Rute Justino
Obrigada.
Retribuo os votos de uma semana feliz
Existe um Olhar
Um excelente trabalho. Gostei!
Boa semana

Rute Justino
Tem um jeito incrível
Maribel Maia
Está muito giro!
Rute Justino
Obrigada
MJP
Desfruta desse privilégio!


Boa semana!
Rute Justino
Desfruto mesmo
Obrigada
Luísa de Sousa
Ficaram maravilhosas, Rute!
Beijinhos
Rute Justino
Eu amei o resultado
Happy
Muito giras! Adoro esse verde marmoreado!
Rute Justino
Foi a primeira vez que pintei as unhas desta cor
mas gostei do resultado!
CÉLIA
Gosto muito, estão lindas.
Boa semana. Beijinhos
Rute Justino
Obrigada
Beijinhos querida, uma semana feliz.
HD
Muito bom gosto 🙂
Rute Justino
Obrigada, gostei imenso
Marta Elle
Gosto sim. É bem original.
Beijinhos.
Rute Justino
Ficaram bem giras

Beijinho
cheia
Uma obra-prima!
Boa semana
station to station
Uau! Lindissimas!
Rute Justino
Obrigada
Anonymous
Lindíssimas!!!
https://titicadeia.blogspot.com/