Matrícula do 1º ciclo – Lourenço!

Hoje fomos matricular o pequeno Lourenço no 1º ciclo!

 

Ainda me custa acreditar como passou tão rápido este tempo…

 

O meu pequeno príncipe vai já entrar para a Primária… parece que foi ontem que o deixei na pré a chorar!

 

Na hora de almoço quando o fui apanhar, disse-lhe que já tinha a inscrição feita, ficou maravilhado e perguntou-me logo porque é que não lhe tinha comprado já a mochila!

 

 

Screenshot_20190510-230447.png

 

 

E é isto… de repente ele cresceu e eu quase não me dei conta!

 

38 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *