Matrícula do 1º ciclo – Lourenço!
Hoje fomos matricular o pequeno Lourenço no 1º ciclo!
Ainda me custa acreditar como passou tão rápido este tempo…
O meu pequeno príncipe vai já entrar para a Primária… parece que foi ontem que o deixei na pré a chorar!
Na hora de almoço quando o fui apanhar, disse-lhe que já tinha a inscrição feita, ficou maravilhado e perguntou-me logo porque é que não lhe tinha comprado já a mochila!
![]()
E é isto… de repente ele cresceu e eu quase não me dei conta!
38 Comments
Luísa de Sousa
O Lourenço já está um rapaz, grande e muito lindo!
Verdade Rute, passa tão rápido, eu sei muito bem disso!!!
Por isso vamos aproveitar enquanto estão do nosso lado!
Beijinhos
Rute Justino
Tem mesmo de se aproveitar todos os momentos pois passa depressa demais!
Beijinhos
MJP
Tá um crescido, o Teu pequeno Príncipe!

Dia Feliz!
Beijinho
Rute Justino
Está a ficar um pequeno homenzinho
Obrigada
Maribel Maia
Vai ser uma animação só, comprar o material escolar, aprender a ler, fazer novas amizades, a experiência das avaliações…. Que corre sempre pelo melhor!
Rute Justino
Vai correr tudo bem, pelo menos está animado
Patrícia Costa
Conheço tão bem essa sensação…no primeiro dia do 1º ano do meu filho acho que estava muito mais nervosa do que ele!
Realmente eles crescem muitooooo depressa!
Felicidades para esta nova etapa!
Beijinho
Rute Justino
É verdade por vezes sofremos mais nós que eles!
Beijinho e obrigada!
Mena
Está um homenzinho 🙂
Também já vi que regressaste ao trabalho, o que é bom sinal
Beijinhos
Rute Justino
É verdade já regressei ao trabalho 😉
Já estava a precisar de sair de casa foi uns tempos muito complicados!
Beijinhos
Anita
Também sinto o mesmo relativamente ao meu mais novo
Rute Justino
Pois é os nossos meninos são da mesma idade, o teu também já vai para a primária
Anita
Pois vai
Paula Saints
O tempo passa mesmo a correr. É aproveitar bem cada bocadinho.
Beijinhos!
Rute Justino
Passa demasiado depressa nem dá para desfrutar bem
mas faz parte!
Um grande beijinho
Lady
É momento importante, achei o máximo ele já estar a pensar na mochila
.
Boa sorte para a vida escolar do Lourenço. Bjs
Rute Justino
Ele gosta muito de material escolar
Beijinhos e obrigada!
cheia
O tempo passa a correr! Acabou-se a boa vida!
Rute Justino
Para o ano já é a sério
Magui Ferreira
Passa tão rápido que muitas vezes não sabemos se é sonho ou pesadelo.
Felicidades para o Lourenço.
Alala
Está um menino muito bonito.
Bjocas
Rute Justino
É o príncipe da minha vida
Anonymous
É assustador como tudo passa a correr… O meu ainda agora parece ter nascido e para o mês que vêm já faz 4 anos!!! Aiii!!!
https://titicadeia.blogspot.com/
Rute Justino
Estamos cá mesmo de passagem
é aproveitar todos os segundos!
Manguliaucatafau
Que nesta nova etapa da vida dele, a vida lhe continue a sorrir!
Beijinhos ao Lourenço ♥
Rute Justino
Que assim seja
Obrigada
Isabel Sá
Boa sorte para esta caminhada!
Rute Justino
Muito obrigada
Bla bla bla
Passa sempre tão rápido… Aproveita!
Rute Justino
É isso mesmo aproveitar todos os momentos
Princesa
Este ano entra na universidade e dá uma saudade….
Beijinhos e que seja uma fase muito feliz!
Rute Justino
Isto o tempo não pára mesmo!
Muito obrigada!
Existe um Olhar
O passarinho começou a ganhar asas, outros desafios vão aparecer.
Ar feliz o do teu menino!
Beijos Rute
Rute Justino
Pouco e pouco vão voando ao seu ritmo!
Obrigada e beijinhos
Lígia Fernandes
É verdade, passa tudo tão rápido! E cada momento dos nossos filhos tem um sabor tão intenso, inexplicável!
Que máximo, o Lourenço pensou logo na mochila! Rute depois conte-nos quando ele ganhar a mochila! Felicidades
Rute Justino
Conto sim senhora, vou partilhando todas as experiências!
Obrigada!
Ana Freire
Já está um homenzinho… e super giro!!!
É verdade! Já há umas fotos atrás, eu dei por ele ter dado um pulo repentino!…
Daqui a nada, apanha a Leonor em altura… aconteceu o mesmo com os filhotes de um casal amigo meu…
Muitas felicidades para o Lourenço, nesta nova etapa!…
Beijinhos! Bom fim de semana, para todos!
Ana
Rute Justino
Qualquer dia apanha a mana
Obrigada e beijinhos