Muitos Corpos, Uma Só Alma!
Comecei a ler este livro em meados de Novembro mas como o tempo era demasiado escasso só apenas há cerca de um mês o terminei de ler!
![]()
![]()
O que posso dizer?
Eu adoro o Dr. Brian Weiss, qualquer livro dele me fascina e com este livro consegue-se fazer uma viagem até ao futuro através de progressão!
Quem mais gosta destes temas?
24 Comments
Ana Gomes
Só li um livro deste senhor Muitas Vidas Muitos Mestres ainda na minha altura de faculdade.
Nunca mais li nenhum livro…
Rute Justino
Esse foi o primeiro que ele escreveu.
Simplesmente magnífico.
Beijinho
Luísa de Sousa
Ainda não li nenhum livro dele, um caso a ponderar!
Não é o meu tipo de leitura … mas gosto de estar aberta a tudo, logo quem sabe?
Rute Justino
É muito interessante pelo menos para mim que me interesso pelo tema!
Beijinho
Anonymous
Nunca li nada, mas um dia chego lá!
https://titicadeia.blogspot.com/
Rute Justino
Um dia
Beijinho
Luisa Marques
Gostei da tua sugestão de leitura!
Fica já na lista para futuras leituras!
Beijinhos
Rute Justino
Ainda bem que gostou
Beijinho
MJP
Olá, Rute!


Não posso dizer que seja o meu tema de eleição… mas… suscita-me, alguma, curiosidade!
Dia Feliz!
Beijinhos
Rute Justino
Eu tenho imensa curiosidade nestes temas e os livros do Dr. Brian são assim qualquer coisa.
Beijinho
Manguliaucatafau
Olá,
Nunca lemos nenhum livro deste género e não conhecemos o escritor, mas quem sabe, até pode ser interessante…
Beijinhos
Rute Justino
Depende se gostam do género.
Eu gosto muito
Beijinho
Cláudia Ventura
Gosto muito destes temas e este livro parece muito interessante!! Obrigada!!
Rute Justino
Se gosta do tema vale a pena ler!
Muito interessante mesmo
cheia
Uma vez que só acredito numa vida, não me seduz.
Rute Justino
Pois é um género de livro que não fascina toda a gente!
Mamã Gansa
Parece-me muito interessante! Eu gosto muito desses temas também.
Rute Justino
Os livros deste escritor são o máximo!
Anonymous
fiquei curiosa com o livro
Rêtro Vintage Maggie (http://retromaggie.blogspot.com/) | Facebook (https://www.facebook.com/retrovintagemaggie/) | Instagram (https://www.instagram.com/retro_vintage_maggie/)
Rute Justino
Se puderes lê, é muito interessante!
Beijinhos
mami
Eu gosto de qqr tema que me permita ver o mundo numa outra perspectiva
Rute Justino
Então este livro parece-me bastante apropriado!
Beijinhos
HD
Confesso que nem conhecia o autor… :-\
Rute Justino
É um autor que me fascina imenso!