Uma curiosidade… #1

Nunca vos contei… mas eu até aí aos meus 20/21 anos era demasiado magra.

 

Não passava dos 45kg, era mesmo uma tábua!

 

IMG_20190514_140226_608.jpg

 

 

Ouvi anos a chamarem-me magricela, cabide, Olivia palito e tudo o mais e sabem uma coisa? 

Nunca me preocupei muito, apesar desses nomes… sempre fui feliz 

 

Nos dias que correm ando numa batalha com o peso, principalmente com a gordura localizada… é ai que bate aquela saudade da barriguinha lisinha, linda e maravilhosa que eu tinha 

 

E vocês também já foram um palito?

Alguém se debateu com pouco peso ou com excesso?

 

42 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *