Cá em casa todos ajudam #6 March 18, 2019 / 23 Comments Ninguém disse que ia ser fácil! Com a mamã doentinha todos tem de ajudar! E hoje foi dia de limpezas! Bom ajudante que eu tenho 😉
cheia March 18, 2019 at 9:45 pm Reply Um valioso ajudante, que assim vai aprendendo, para um dia saber fazer e poder dividir as tarefas, com quem quiser.
Rute Justino March 18, 2019 at 10:55 pm Reply Tem de ser, um bom ajudante tem de andar bem equipado 😉
Mamã Gansa March 18, 2019 at 10:18 pm Reply É assim mesmo um Homem valente a ajudar a mãe. A Bá ajuda atomar conta do Gonçalo e a fazer comida para arrumações e limpezas conto mais com o Gonçalo do que com ela.
Rute Justino March 18, 2019 at 10:56 pm Reply Aqui o Lourenço gosta mais de ajudar do que a Leonor, ela anda mais preguiçosa
C.C. March 19, 2019 at 9:48 am Reply De pequenino é que se aprende!Um pequeno grande ajudante…nestes momentos todos tem de trabalhar!
Manguliaucatafau March 19, 2019 at 10:12 am Reply Assim é que é, juntos faz-se mais e melhor!Esperamos que a recuperação esteja a correr bem.Beijinhos
Ana Freire March 25, 2019 at 10:27 am Reply Um ajudante amoroso, a quem apetece pagar em beijinhos e muitos mimos…Adorei vê-lo… todo vestido a rigor!BeijinhosAna
23 Comments
cheia
Um valioso ajudante, que assim vai aprendendo, para um dia saber fazer e poder dividir as tarefas, com quem quiser.
Rute Justino
Espero que assim seja 😉
green.eyes
Gostei muito do avental…
Rute Justino
Tem de ser, um bom ajudante tem de andar bem equipado 😉
Mamã Gansa
É assim mesmo um Homem valente a ajudar a mãe. A Bá ajuda atomar conta do Gonçalo e a fazer comida para arrumações e limpezas conto mais com o Gonçalo do que com ela.
Rute Justino
Aqui o Lourenço gosta mais de ajudar do que a Leonor, ela anda mais preguiçosa
Anonymous
O Cinho de avental. Que máximo! <3
Rute Justino
Vestido a rigor 😉
O ultimo fecha a porta
Que fofo! é assim mesmo 🙂
Rute Justino
Tudo a ajudar
C.C.
De pequenino é que se aprende!
Um pequeno grande ajudante…nestes momentos todos tem de trabalhar!
Rute Justino
Belo ajudante que fui arranjar!
Manguliaucatafau
Assim é que é, juntos faz-se mais e melhor!
Esperamos que a recuperação esteja a correr bem.
Beijinhos
Rute Justino
Devagarinho, mas já bem melhor!
Obrigada
Raquel Dias
Que amoroso
Rute Justino
Um fofinho
Existe um Olhar
Que lindo!
Muito concentrado no seu trabalho
Rute Justino
O que ele gosta destas coisas
A Desconhecida
Tão lindo!!
Rute Justino
Sempre pronto para as tarefas domésticas!
Ana Freire
Um ajudante amoroso, a quem apetece pagar em beijinhos e muitos mimos…
Adorei vê-lo… todo vestido a rigor!
Beijinhos
Ana
Rute Justino
Recebe sempre em troca muito miminhos 😉