Bom dia. Eles são muito lindos. Adoro o sorriso do Lourenço!!! Tão espontâneo! A Leonor é uma princesinha maravilhosa. Estão de parabéns! E tens razão, eles são o melhor da nossa vida.
“Mãe não pede, não exige, não reclama Mãe só vive para aqueles que mais ama Mãe não quer saber se o sol não vai brilhar Mãe só descansa quando o seu filho pára de chorar Mãe é quem dá sem pedir em troca Mãe é quem se for preciso tira da sua boca Mãe é aquela que nos enxuga as lágrimas quando teimam em cair para o nosso rosto voltar a ver sorrir.” Isabel Mendes (A Poesia da Isamar)
33 Comments
Luísa de Sousa
Bom dia. Eles são muito lindos. Adoro o sorriso do Lourenço!!! Tão espontâneo! A Leonor é uma princesinha maravilhosa. Estão de parabéns! E tens razão, eles são o melhor da nossa vida.
Rute Justino
São o melhor que tenho, por eles faço tudo
São a minha fonte de energia e inspiração!
Maribel Maia
Rute Justino
Meninos dos meus olhos
green.eyes
Ela está gira, mas ele nessa foto está espetacular …
Rute Justino
Ele tem cara de reguila
Manguliaucatafau
Lindos os seus meninos ♥
“Mãe não pede, não exige, não reclama
Mãe só vive para aqueles que mais ama
Mãe não quer saber se o sol não vai brilhar
Mãe só descansa quando o seu filho pára de chorar
Mãe é quem dá sem pedir em troca
Mãe é quem se for preciso tira da sua boca
Mãe é aquela que nos enxuga as lágrimas quando teimam em cair
para o nosso rosto voltar a ver sorrir.”
Isabel Mendes (A Poesia da Isamar)
Rute Justino
Que poema lindo e verdadeiro!
Obrigada pela partilha!
Existe um Olhar
Tens razão quando dizes que eles são a melhor parte de ti.
A Leonor é linda e o teu menino tem um sorriso cativante!
Beijos Rute
Rute Justino
São o melhor que a vida me deu!
Como não ser grata?
Beijinhos
Anonymous
São 2 fofuras!
Beijinhos!
Rute Justino
Paula Saints
São 2 fofuras!
Beijinhos!
Rute Justino
São o meu mundo, o meu tudo!!
Obrigada
Marta Elle
Lindos !
Rute Justino
Os meninos dos meus olhos!
Obrigada
HD
A razão mais perfeita 🙂
Rute Justino
Sem dúvida alguma
Lady
São mesmo fofos
Rute Justino
Uma ternura mesmo
C.C.
Bom dia! Esses sim a razãomais importante de viver, não?
Estás melhorzinha?
Rute Justino
Por aqui a recuperação tem sido demasiado lenta!
Um dia de cada vez e muita paciência e fé que no final tudo dará certo!
Paula Rocha
Sempre
Rute Justino
Para a vida toda
Anabela
Dois lourinhos lindos! O Lourenço já está a mudar os dentinhos! E que ar alegre ele tem.
E tu já recuperas-te?
Beijinhos
Felicidades
Rute Justino
Tem sido uma recuperação demasiado lenta.
Tenho de ter muita paciência pois só o tempo pode ajudr!
Beijinhos
Maria Araújo
Acho piada à fase dos miúdos quando não têm os dentes e a fala torna-se engraçada.
Rute Justino
Ficam tão engraçados
cheia
Lindas palavras, tal como eles!
Rute Justino
Obrigada
Ana Freire
Estão tão fofos!
Como eu te compreendo!… Beijinhos! Boa semana, para todos aí!…
Ana
Rute Justino
Obrigada 😉
Boa semana!
A Desconhecida
Que giros!!