raparigaaaa jesus volto aqui e vejo isto… tive que andar para trás para perceber.. este ano definitivamente começou para nós.. bem vamos dizer desafiante… melhores dias virão já ultrapassei o meu desafio tu também vais certamente. muita força um beijinho
Cheguei agora aqui… e fiquei de queixo caído!… Que aconteceu?… Vou averiguar para trás, a ver se descubro… Mas, então alta… pelo menos, significa que já estás melhor… é bom sinal!… Que corra tudo pelo melhor, e uma boa recuperação, é o que eu te desejo!… Eu tenho andado um bocado ausente… a saúde da minha mãe, assim o exige… melhorando de uma coisa… mas complicando-se outra… agora está-me a ter uma reacção alérgica a um medicamento… que já lhe foi retirado… mas veremos, como reage à falta do mesmo, uns dias… antes que possa começar a tomar outro… para não se cruzarem os efeitos de várias substâncias… Beijinhos! E as tuas melhoras! Ana
32 Comments
P. P.
Pronta para levantar voo.
Bjs meus.
Rute Justino
Graças a Deus
Maribel Maia
Que corra pelo melhor!!!!
Mia
Beijinhos, vai correr bem.
Rute Justino
Vai sim
Agora é muito repouso e paciência
Lady
Ora bolas, estive uns dias sem conseguir vir aqui e só agora me apercebi que até estiveste hospitalizada
A melhoras e paciência para o novo apetrecho
Rute Justino
É verdade tenho estado mal mas agora é cabeça levantada e um dia de casa vez.
Beijinhos
Anita
Força na recuperação
Sofia
Rute, mas afinal o que aconteceu?

Ainda bem que vais ter alta.
Sweetener
Que corra tudo pelo melhor!
Rute Justino
Vou ter mito cuidado!
Obrigada
Luísa de Sousa
Agora muito cuidado para ir tudo ao seu lugar rapidamente. Beijinhos
Rute Justino
Vou ter bastante cuidado.
Obrigada
Marta Elle
Em casa é mais fácil recuperar.
As melhoras.
Rute Justino
Sem dúvida nenhuma
Obrigada!
O Mundo da Marta
raparigaaaa jesus volto aqui e vejo isto… tive que andar para trás para perceber.. este ano definitivamente começou para nós.. bem vamos dizer desafiante… melhores dias virão já ultrapassei o meu desafio tu também vais certamente. muita força um beijinho
Rute Justino
Foi muito mau mesmo, agora tem de ser devagarinho e um dia de cada vez!
Beijinho e obrigada!
cheia
Que o colete não seja necessário por muito tempo.
Rute Justino
Pelo menos 3 meses vai ter de ser
C.C.
Agora é o repouso e vais ver que tudo correrá bem! Beijinho.
Rute Justino
Repouso e muita paciência!
Obrigada!
mami
vai ser o top de vendas da nova estação 😉
Rute Justino
Ana Freire
Cheguei agora aqui… e fiquei de queixo caído!…
Que aconteceu?… Vou averiguar para trás, a ver se descubro…
Mas, então alta… pelo menos, significa que já estás melhor… é bom sinal!…
Que corra tudo pelo melhor, e uma boa recuperação, é o que eu te desejo!… Eu tenho andado um bocado ausente… a saúde da minha mãe, assim o exige… melhorando de uma coisa… mas complicando-se outra… agora está-me a ter uma reacção alérgica a um medicamento… que já lhe foi retirado… mas veremos, como reage à falta do mesmo, uns dias… antes que possa começar a tomar outro… para não se cruzarem os efeitos de várias substâncias…
Beijinhos! E as tuas melhoras!
Ana
Rute Justino
Parti uma vértebra e arranjei aqui um grande bico de obra!
Obrigada pelas palavras e as melhoras também para a tua mãe!
Beijinhos
Paula Rocha
Bolas nunca pensei que fosses ficar assim.
Beijinhos e as melhoras
Rute Justino
Por esta também não estava eu à espera!
Obrigada e beijinhos
Mena
Como estás? Pronta para voar? 😉