Antes de msis as melhoras e sempre chato estas gripes Depois pedir-te desculpa pela longa ausência e por último dizer que gosto do novo layout do blog parabéns as melhoras para o pequeno
As melhoras para todos! E mimos, já sabes que eu acredito que miminhos curam tudo. Por aqui já correu toda a gente e acho que até o gato andou meio xoxinho.
Espero que por estes dias, já tenha melhorado!… O Lourenço… e todos os demais constipados!… Todos por um e um por todos… em matéria de gripes, também por aí… Aqui em casa, também é a mesma coisa… Beijinhos Ana
47 Comments
Luísa de Sousa
Melhoras para o Lourenço! Boa semana
Rute Justino
Muito obrigada
Uma excelente semana!
MãeTástica
As melhoras para todos! Boa semana
Rute Justino
Muito obrigada
Uma semana feliz!
Existe um Olhar
Os contágios por vezes são inevitáveis.
Rápidas melhoras para o Lourenço!
Rute Justino
É verdade, por vezes não dá mesmo para evitar!
Bom fim de semana!
Sofia
Já passou a vez a todos?

As melhoras.
Rute Justino
Já todo tivemos direito
Boa semana!
Sofia
Em vossa casa gostam de partilhar!
Que chatice…
Rute Justino
Mesmo a sério, para ninguém ficar de fora
Beijinhos
Mamã Gansa
As melhoras para o fofinho. Beijinhos,
Rute Justino
Muito obrigada
cheia
Boas melhoras.
Uma boa semana
Rute Justino
Muito Obrigada
Urso
Antes de msis as melhoras e sempre chato estas gripes
Depois pedir-te desculpa pela longa ausência e por último dizer que gosto do novo layout do blog parabéns as melhoras para o pequeno
Rute Justino
Obrigada Urso.
Já tinha estranhado a tua presença por aqui
Urso
A presenca? Ou a ausência lol?
Rute Justino
Ahahahaha peço desculpa
Urso
Eu precebi afi al sou cono deus mesmo não estando estou sou omnipresente
Rute Justino
Ana Mestre
ò pá está mau por ai.
Rute Justino
É verdade Ana andamos com as “ites” atrás
Beijinhos e obrigada
Paula Rocha
Não há dua sem três verdade?
Beijinhos e as melhoras para todos
Rute Justino
Mesmo a sério
Obrigada e uma beijoca
Manguliaucatafau
Oh 🙁 as melhoras para o seu menino.
Beijinhos e boa semana!
Rute Justino
Muito obrigada
Beijinhos
Princesa
As melhores!
Rute Justino
Obrigada
Maribel Maia
Corre sempre à família toda…. Melhoras para ele!!!!
Rute Justino
Isso é certinho, por norma quando tem um alguma coisa de seguida ficam os outros
Obrigada e beijinho
A rapariga do autocarro
As melhoras ao teu Principe. Nestes casos é mesmo esperar que passe!!!
Rute Justino
Temos que ter paciência e dar muitos miminhos
Obrigada e beijinhos
Anita
Não está fácil este inverno. As melhoras para ele.
Rute Justino
Andam ai uns vírus manhosos
Beijinhos
Luisa Marques
As melhoras!…

Boa semana!
Rute Justino
Muito obrigada
Uma beijoca
Mia
As melhoras para todos! E mimos, já sabes que eu acredito que miminhos curam tudo. Por aqui já correu toda a gente e acho que até o gato andou meio xoxinho.
Rute Justino
Este tempo não perdoa!
Obrigada e um grande beijinho
A Desconhecida
As rápidas melhoras!!
Rute Justino
Obrigada querida
HD
Não há meio destas constipações irem embora de vez… -.-
As melhoras para o pequenote!
Rute Justino
Fogo já farta estes vírus…
Obrigada
C.C.
As melhoras para o menino!
Também ja tive a minha dose…
Rute Justino
Que tempo este que não ajuda nada!
De dia está muito calor para esta altura!!
Ana Freire
Espero que por estes dias, já tenha melhorado!… O Lourenço… e todos os demais constipados!…
Todos por um e um por todos… em matéria de gripes, também por aí…
Aqui em casa, também é a mesma coisa… 
Beijinhos
Ana
Rute Justino
Já estamos melhores
Beijinhos e obrigada!