Medalhões de Salmão no Forno|
Hoje o almocinho é bem saudável e super fácil de fazer!
Comprámos uns medalhões da Pescanova e vinha lá uma receita que nos pareceu bem apetitosa, então bora lá experimentar 😉
Vivo muito à base de receitas simples, pois o tempo é muito escasso, com filhos, trabalho e outros afins sobra muito pouco tempo para receitas elaboradas então esta pareceu-me perfeita!
Ingredientes
- •1 emb. de Medalhões de Salmão 400 g Pescanova
- •4 c. de café Alho Picado Pescanova
- •400 g de batatinhas
- •azeite, sal e orégãos q.b.
Preparação
1. Descongele os Medalhões de Salmão. Lave as batatinhas e corte ao meio.
2. Cubra generosamente com azeite o fundo de um tabuleiro de ir ao forno. Disponha os Medalhões escorridos sem sobrepor, as batatinhas à volta, polvilhe abundantemente com orégãos, tempere com o alho, sal, e envolva com o azeite.
3. Leve a forno pré-aquecido a 200°, por aprox. 15-20 min.
Resultado final

31 Comments
Happy
Que bom aspecto!!
Rute Justino
Estava maravilhoso 😉
A rapariga do autocarro
Rute Justino
Super apetitoso!!
A 3ª face
Eu também faço essa receita e adoro!!! Mas esmago o alho biológico, da horta dos meus papás.
Rute Justino
Assim ainda é melhor sem dúvida
Marta Elle
Tenho que experimentar porque são tudo ingredientes que me agradam.
Rute Justino
Experimenta sim, ficou divinal!!
C.C.
Vamos ter de experimentar cá em casa!

Rute Justino
Super rápido de fazer e melhor de tudo, com um sabor excelente!!
Sofia
Não, gosto de salmão! Hoje o meu jantar vai ser igual, com a diferença que são lombos de pescada.
Rute Justino
Também deve ficar bem bom 😉
Só muda o sabor
Existe um Olhar
Nunca me lembrei de fazer, mas fica aqui na minha lista de manjares a degustar um dia destes.
Beijos
Rute Justino
Experimenta pois vale a pena!
Até os miúdos adoraram!
P. P.
Fomeeeee… 🙂
Rute Justino
HD
Que tentação 😀
Rute Justino
Uma tentação saudável 😉
cheia
Têm um aspeto delicioso.
Rute Justino
Estava uma maravilha!
O ultimo fecha a porta
Parece-me uma receita muito fácil e interessante. As batatas não ficaram cruas com tão pouco tempo no forno?
Rute Justino
Ficaram muito boas, mesmo no ponto 😉
Paula Rocha
Adoro salmão mas por norma como sempre grelhado.
Beijinhos
Rute Justino
Nós também era sempre grelhado que fazíamos mas desta vez apeteceu experimentar uma coisa nova e ficou divinal!
Raquel Dias
óptimo aspecto!
Rute Justino
Estava delicioso!
Melhor Amiga Procura-se
Vou exprimentar…
Rute Justino
Experimenta sim vale a pena!
A Desconhecida
Gosto bastante!!!
Rute Justino
Muito bom mesmo!
Ana Freire
Bem bom! Tenho de experimentar, um dia destes!
Que fantástica sugestão!…
Beijinho
Ana