Desde o início do ano fiz 3 formações que retiraram-me todo o tempo disponível para a blogosfera. Ainda estou em fase de recuperação pois só terminei na sexta. Bjs
O jantar de ontem foi carne grelhada com batata doce. O almoço agora foi um batido F1, pode parecer estranho fazer de um batido uma refeição mas tem todos os nutrientes que o corpo precisa e é uma refeição equilibrada, prática e rápida. Ah, e é a refeição perfeita para abater estes quilos!
Adoro!!! E já há algum tempo, que não se faz, aqui por casa… olha que rica ideia me deste… Hoje, a janta… uma pizzazita… mas noutro dia, com um jantarinho mais leve… acho que também vou roer umas fatiazinhas, assim… Beijinhos Ana
35 Comments
Marta Elle
Bem Bom !
Rute Justino
Adoro 😉
Mia
Eu chamo fatias douradas, bem bom.
Rute Justino
Gosto tanto
Nuno
Fatias paridas? Nunca ouvi esse none e de o de essa expressão?
Por aqui foi umas belas salsichas com arroz e couve lombarda
Rute Justino
Nuno
Também me pareceu
Rute Justino
P. P.
Não são rabanadas?
Rute Justino
Bem vindo 😉
Ao tempo que não te via por aqui!
Sim também há quem chame rabanadas 😉
P. P.
Desde o início do ano fiz 3 formações que retiraram-me todo o tempo disponível para a blogosfera. Ainda estou em fase de recuperação pois só terminei na sexta.
Bjs
cheia
Gosto muito. São uma grande tentação. Bom apetite. Por aqui, foi uma sopa e fruta.
Rute Justino
Uma sopa e uma fruta foi hoje o meu almocinho 😉
O ultimo fecha a porta
o que inclui? Ovos com quê?
Rute Justino
Fatias de pão molhadas no ovo (há quem passe também pelo leite) e vai fritar!
O ultimo fecha a porta
Muito bem! A experimentar. Fica tipo filete? Com aquela cobertura do ovo?
Rute Justino
Sim 😉 Tipo isso!
CÉLIA
Ontem comi castanhas assadas outra vez. Comi também no sábado e domingo.
Rute Justino
Gosto tanto
A rapariga do autocarro
Adoro!!!!
Rute Justino
Sabe mesmo bem com um cafézinho 😉
Diana
Nós chamamos “Fatias Douradas”.
O jantar de ontem foi carne grelhada com batata doce.
O almoço agora foi um batido F1, pode parecer estranho fazer de um batido uma refeição mas tem todos os nutrientes que o corpo precisa e é uma refeição equilibrada, prática e rápida. Ah, e é a refeição perfeita para abater estes quilos!
Rute Justino
E ficas satisfeita com esse batido?
Que ingredientes leva?
m-M
Que saudades de uma dessas! Passo aí à sobremesa! 😉 ihihih
Rute Justino
Passa quando quiseres 😉
Os bloggers
Txii isso é tão bom!! Também queremos
Rute Justino
Bom mesmo
HD
Maravilha 😀
Rute Justino
Sem dúvida
Ana Freire
Adoro!!! E já há algum tempo, que não se faz, aqui por casa… olha que rica ideia me deste…
Hoje, a janta… uma pizzazita… mas noutro dia, com um jantarinho mais leve… acho que também vou roer umas fatiazinhas, assim…
Beijinhos
Ana
Rute Justino
Sabem tão bem!!
luazinha
Eu chamo a isso fatias douradas,

O meu jantar hoje foi feijão frade,
Rute Justino
Já reparei que na maior parte chamam as fatias douradas 😉
luazinha
Sim,tens razão!!