Férias Quarteira 2018
Por norma no Verão escolhemos sempre o Algarve para as nossas férias, em Junho fomos para Albufeira e agora confesso que o desejo era mesmo ir para a Quarteira, não apenas porque gostamos muito mas sim porque a princesa queria muito voltar ao AquaShow!
E o que é que nós não fazemos para os ver felizes?
Foram umas mini férias, apenas 4 noites que passaram a voar mas que deram para desfrutarmos muito uns dos outros e carregar baterias para o trabalho e para mais um ano escolar!
Desta vez ficamos num Apartamento T2 mesmo perto da praia, um apartamento super completo e com uma limpeza impecável!
Na praia aproveitámos o máximo pois só lá fomos 2 dias e tentamos tirar o maior partido!



As noites estavam frescas mas nada nos parou, deliciamos com a gastronomia Algarvia e passeámos muito!



Por este ano já terminaram, fica o registo dos dias passados com muito amor!
E que seja sempre assim, que o amor nunca nos falte!
21 Comments
A Desconhecida
Que belas férias e que família tão amorosa!
Rute Justino
Foram curtas mas boas 😉
Obrigada
HD
Aproveitaram todos os dias ao máximo 🙂
Rute Justino
Sem dúvida
Nuno
“que seja sempre assim, que o amor nunca nos falte” o resumo perfeito que as fotos espelham bem
Rute Justino
Sem dúvida
Obrigada!
A Hipster Chique
Isso é que foram umas boas férias!
Rute Justino
Temos de aproveitar o tempo em família
O ultimo fecha a porta
O importante é divertirem-se 🙂
Já não vou ao algarve há alguns anos, mas com crianças os parques aquáticos são muito valorizados. Eles adoram!
Rute Justino
A Leonor adora mesmo parques aquáticos, eu na altura não ligo muito.
CÉLIA
Foram umas boas férias, ficam as boas lembranças
Rute Justino
Sem dúvida que é o que levamos desta vida são as lembranças!
Beijinho
Sofia
Que belas férias!
Ai que saudades de andar nos carrinhos de choque.
Rute Justino
Também já não ando há anos
A rapariga do autocarro
Epassei eu agora por aqui!!!
Bonitas férias, e eu aqui enfiada na secção onde devem estar 40º
Rute Justino
Não te preocupes também já voltei à rotina, apenas estou um pouquinho mais fresquinha 😉
cheia
Terminaram em beleza! Para o ano, mais virão, e a família saboreá-las-ão.
Rute Justino
Se Deus quiser 😉
Mena
E que o “novo ano” seja cheio de sorrisos 🙂
Rute Justino
Que os sorrisos nunca faltem 😉