O Amor é assim… July 10, 2014 / 4 Comments Lindo de se ver e sente se à distância!!! Palavras para que???????
Cátia Reis July 10, 2014 at 9:34 pm Reply Que foto mais ternurenta! Amor visível na força toda!!! 🙂Obrigada querida, na próxima segunda podes ver quais são as escolhas da nossa Teresa das mais bem vestidas da semana…beijinhos.
Taras e Manias July 11, 2014 at 10:51 am Reply Super fofinhos os manos SóniaTaras e Manias (http://tarasemaniasblog.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/)
4 Comments
Cátia Reis
Que foto mais ternurenta! Amor visível na força toda!!! 🙂
Obrigada querida, na próxima segunda podes ver quais são as escolhas da nossa Teresa das mais bem vestidas da semana…beijinhos.
Taras e Manias
Super fofinhos os manos
Sónia
Taras e Manias (http://tarasemaniasblog.omeumaiorsonho.pt/wp-content/uploads/)
Miguel Alexandre Pereira
que foto tão carinhosa, assim é o amor 🙂
familiavieiraribeiro
fofos!!! 😀