Parabéns minha Mãe!!
Minha Força..
Meu suporte…
Meu abrigo…
Minha Força..
Obrigado por tudo …
Por tudo o que me ensinaste a ser
Por tudo o que tu és…
Por todo o amor que me dás e sempre deste e agora é expansível aos teus netos…
Obrigada por tratares deles..
Obrigada, obrigada, obrigada..
Amo te Mãe!!!
Espero que contes muitos anos de vida junto de nós!!!
Parabéns!!!
3 Comments
Helena
Que tem uma mãe tem tudo… parabens atrasados á mãe e á filha, beijos
Gata
Parabéns também e muitas felicidades!!!
Beijinhos
P.S. Não, a camisola e a blusa são peças separadas 😉
Anabela
Muitos Parabéns (ainda que atrasados) à mãe 🙂
Beijinho