Eu e a minha vida… September 5, 2013 / 6 Comments As duas no alpendre a ouvir os trovões e a chuva. Adoramos 😉 Coisas tão simples que a fazem tão feliz! Enviado do meu Live with Walkman Sony Ericsson
Gasparzinha September 6, 2013 at 3:15 pm Reply Realmente, às vezes as coisas mais simples s as q nos deixam mais felizes!
Gata September 8, 2013 at 8:49 pm Reply Que lindas as duas!!! As coisas simples são as mais memoráveis!
João September 24, 2013 at 2:40 am Reply Ai as minhas princesas são mesmo maluquinhas, he he heLINDAS!!!
6 Comments
Xana
bem Lindas :-*
Ni
Amorosas 🙂
fashionista
que lindas! Não há nada melhor do que esses momentos!
Gasparzinha
Realmente, às vezes as coisas mais simples s as q nos deixam mais felizes!
Gata
Que lindas as duas!!! As coisas simples são as mais memoráveis!
João
Ai as minhas princesas são mesmo maluquinhas, he he he
LINDAS!!!