Uma pessoa leva 17 semanas a pensar que vai ter uma menina , a dita já tinha um nome , o quartinho já estava todo estudado, a pequena Leonor já estava mentalizada e agora o GO assegura que viu uma pilinha?
O que é isto?
Não se faz, ainda não me mentalizei!.

3 Comments
katya
=D
muitosssss Parabénsssssss =)
bjs*
http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/
João
Meu amor va lá aceita, o rapazinho não gostou nada e mudou-se a tempo, he he he 😉
Patricia
LOL! Então, segundo o povo “ficas com um casalinho”!!! 😉
Beijo grande