Levamos a semana com um solinho lindo de uma autêntica primavera, hoje que é a festinha de Aniversário da minha filhota é que apareceu este tempo de MERDA ;(((
Brincadeiras no exterior já não vão ser possíveis..
Pois foi meu amor uma semana maravilhosa, mas apesar de estar frio e de chuva a pequenada conseguiu divertir-se dentro de casa. A festa era para a nossa princesa e pela carinha dela adorou a festa. O pai ama-te mt mt mt!!!
3 Comments
João
Pois foi meu amor uma semana maravilhosa, mas apesar de estar frio e de chuva a pequenada conseguiu divertir-se dentro de casa.
A festa era para a nossa princesa e pela carinha dela adorou a festa.
O pai ama-te mt mt mt!!!
algodao doce
Parabéns à princesa.
BJ LINDA!
Elix
Espero que tenha corrido tudo bem apesar do tempo…. os miúdos arranjam sempre forma de se divertir!!! beijinho*