Champô cabelos loiros.

DSC_0362.JPG

A Nô nasceu com o cabelo muito escuro mas pouco e pouco foi aclarando no outro dia em conversa com a minha mãe ela sugeriu me comprar este shampô que usou comigo quando era da idade da Nô então lá o encomendamos na farmácia ,vamos ver se mantém a cor e não escurece com o passar do tempo…

 

Adoro a cor do cabelo dela queria que não escurece-se 😉

 

 Enviado do meu Sony Ericsson Live Sony Ericsson

2 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *