Há 11 anos que te perdi… July 26, 2012 / 1 Comment Há 11 anos que não sinto o teu cheiro… Há 11 anos que não sorriu como sorria… Há 11 anos que o mundo ficou mais pobre… Há 11 anos que partiste… DÓI TANTO…. Até um dia Mano… I LOVE YOU… FOREVER…
João August 7, 2012 at 1:30 pm Reply A vida é muito injusta, ninguém deveria partir tão cedo!Fica uma vida inacabada e tanto que tinha para realizar e nem quero imaginar qual é a dor de perder um irmão ou um filho…………..
One Comment
João
A vida é muito injusta, ninguém deveria partir tão cedo!
Fica uma vida inacabada e tanto que tinha para realizar e nem quero imaginar qual é a dor de perder um irmão ou um filho…………..