One Comment

  • João

    LINDONA!!!!

    PARABENS!!!

    Sim meu amor eu sei que ainda estamos a 13 e que só fazemos anos de casados amanhã mas é para que possas ver isto logo de manhã e eu não poderia escrever aqui.
    Amei-te no passado, Amo-te loucamente agora e Amar-te-ei eternamente!!!!!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *