Adoro lavar loiça :-D June 6, 2012 / 1 Comment Vejam eu com a minha avozinha a lavar. Ela lava eu enxaguo 😉 Adoro… Vou ser uma verdadeira dona de casa 🙂
João June 12, 2012 at 12:59 pm Reply Pois é minha linda, temos uma filha muito trabalhadora e que gosta de ajudar. Acho que vai dar jeito uma ajudinha lá em casa.
One Comment
João
Pois é minha linda, temos uma filha muito trabalhadora e que gosta de ajudar. Acho que vai dar jeito uma ajudinha lá em casa.